quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

EVARISTO COSTA CRIA CLUBE DE LEITURA

Evaristo Costa envia livros e gravatas para internautas e cria clube de leitura

Diário de Pernambuco - 01/12/2016

Apresentador do Jornal Hoje (Globo), Evaristo Costa tem estreitado cada vez mais os laços com os seguidores nas redes sociais. Alvo de frequentes memes e piadas, o jornalista costuma entrar na brincadeira e interagir com internautas. E se engana quem pensa que ele se limita a trocar mensagens. Nesta quarta-feira (30), o seguidor @cleytu compartilhou no Twitter duas gravatas que recebeu do apresentador.

Na sexta-feira passada, Evaristo recebeu o tweet: “Eva, me empresta uma gravata pra eu ir na formatura da minha irmã”, ao que respondeu, após de poucos minutos: “Empresto”. Após a encomenda ter chegado ao destinatário, o jornalista comentou: “Depois manda fotos pra gente ver como é que ficaram as gravatas no seu pescoço”.

Evaristo Costa também criou espécie de “clube da leitura” para enviar exemplares de livros que já leu para os contatos virtuais. A proposta apresentador é que cada pessoa repasse a obra literária para outros seguidores após um mês e meio. Nesta quarta-feira (30), Evaristo postou foto de cinco seguidores que receberam livros no que ele chamou de “primeira rodada”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts