sexta-feira, 31 de maio de 2013

MUSEU DE ARTE SACRA EXPÕE "DEVOÇÕES DE NHÁ CHICA".

Prezado Blogueiro Zé Milton,
Boa tarde!
Solicitamos-lhe a gentileza da divulgação.

Museu de Arte Sacra expõe “Devoções de Nhá Chica”

O Museu de Arte Sacra de São João del-Rei (MG) continua com a exposição “Devoções de Nhá Chica”. No espaço artístico, cultural e religioso, situado próximo à Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, em São João del-Rei, a exposição destaca várias releituras da imagem da Imaculada Conceição feitas por alunos do curso de Artes Aplicadas da UFSJ. Vale lembrar que Nhá-Chica era devota assídua de Nossa Senhora da Conceição, o que explica uma das motivações dessa exposição.
Outro atrativo para quem visita o local é a exposição do registro de batismo da beata são-joanense, a Francisca de Paula de Jesus. Para conferir de perto “Devoções de Nhá-Chica”, visite o Museu de Arte Sacra na Praça Embaixador Gastão da Cunha, nº 8, centro. O valor da entrada é R$5,00.  Estudantes, professores e maiores de 60 anos pagam metade do valor.
O Museu de Arte Sacra funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. Aos sábados e feriados, das 9h às 13h. A exposição termina na próxima sexta-feira, dia 31 de maio. Mais informações pelo telefone (32) 3371-7005.


Att.
Jorn.Daniela Vasconcellos

Um comentário:

  1. O conjunto de festas, comemorações, celebrações com que São João D'El Rey homenageia Santa Nhá Chica por ocasião de seu aniversário de nascimento e batismo é mesmo de encher os olhos, o coração! Igreja, Prefeitura, Universidade, Povo e as crianças, os jovens são mais do que perfeitos! Uma bênção! Uma maravilha! Tudo de bom! Participamos este ano e voltamos maravilhados! Todos os anos participaremos! Meu neto que acabou de encontrar esse blog que tb vamos seguir! Campanha é a cidade da diocese de Santa Nhá Chica! Vamos visitar da px vez! Luiza Oliveira e família, Rio

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts