sexta-feira, 31 de maio de 2013

REUNIÃO DO CRE EM VARGINHA.

 No domingo dia 26, participei da reunião do CRE na cidade de Varginha.
O encontro contou com a participação das cidades de Alfenas, Campos Gerais, Varginha, Campanha e São Lourenço. É sempre muito bom, muito proveitoso estes encontro, porque a troca de experiências e as dicas que recebemos dos demais grupos, muito nos ajudam a oferecer uma atenção especial para nossas crianças.
Muitas coisas importantes foram ditas mas, o que ficou muito claro, foi no compromisso que devemos assumir com a casa e com os colegas:
Respeito aos horários, devendo os evangelizadores chegarem sempre antes da hora para receber as crianças com muita alegria e organização.
A reunião do dia, deve ser sempre do conhecimento dos evangelizadores, porque se por acaso alguém não puder comparecer, outro pega e transmite com segurança aos pequenos.
Sem contar, as novas amizades que fazemos. Isto é muito bom e brevemente estaremos lá de volta, para mais trocas de experiências.

 Companheiros da cinco cidades participante da reunião do CRE. Alfenas, Campanha, Campos Gerais, São Lourenço e Varginha.
 Nosso líder regional Fred, como anfitrião, nos da as boas vindas e fala da importância deste encontro.
 Maria Inês fez a exposição do tema brilhantemente.

José Milton do GEFROMP foi o representante de Campanha.
 Por coincidência, era aniversário do amigo Fred, e é claro que uma surpresinha lhe foi preparada.

2 comentários:

  1. José Milton, o que é CRE? Conselho Regional Espírita? Se for, já que as autoridades em Campanha não tomam iniciativa de por exemplo se juntarem a Varginha e São Lourenço que são dois importantes polos no sul de Minas, porque não fazer essa junção de Campanha, Varginha, São Lourenço com essas várias milhares de sugestões que nós lemos aqui no blog? Já que outros segmentos não fazem, porque não juntar os espíritas dessas 3 cidades estratégicas e pensar em megaprojetos regionais para o Sul de Minas todo? Os espíritas fazendo os projetos, captando os recursos, fazendo acontecer. Converse isso com eles. Quem ler aqui e já puder ajudar com ideias, sugestões, já poderia ir escrevendo aqui. O que não pode é continuar sem fazer nada, o povo precisando de renda, de alimento, de remédio, de tudo, as crianças precisando sair da rua, das drogas, do tráfico, da gravidez precoce... Pedro Paulo-Cambuquira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Paulo, boa noite. O Conselho Regional Espírita reunirá na última semana de cada mês. O trabalho desenvolvido em cidades como Campanha, São Lourenço, Varginha e várias outras, no que diz respeito ao que lhe compete, é muito bom. Daí a entrar numa área que não nos compete, é meio complicado.Mas, de qualquer forma, grato pela participação. Valeu.

      Excluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts