segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CAFÉ COM LEITURA.

Projeto 'Café com Leitura' é dica de lazer para quem curte férias na Ilha de Itaparica (BA)

iBahia - 05/01/14
A Biblioteca Juracy Magalhães Jr., na Ilha de Itaparica, promoverá nos dias 4, 7, 11, 18 e 24 de janeiro, a oitava edição do projeto 'Café com Leitura', que reúne em sua programação, exposições, shows, palestras e outras diversas atividades culturais.

O primeiro dia de atividades foi marcado por uma exposição, que tem como tema principal o mar de Itaparica. As fotos registram pequenos atos em torno da Ilha, todos clicados pelo fotógrafo Javier Escudeiro. A mostra permanece em cartaz até o dia 13/01, durante o horário habitual de funcionamento da Biblioteca.

No dia 7, haverá o lançamento do acervo iconográfico da ilha de Itaparica. A inauguração está marcada para às 19h. A grade do sábado (11), conta com a atividade 'Dançando no Verão' e a apresentação musical do cantor e tecladista Alemão, que realizará um show repleto de influências rítmicas, ideal para quem gosta de dançar. No mesmo dia haverá também uma exposição de fotografia de elementos do carnaval baiano.

Integrando o 'Café com Leitura', no dia 13 (segunda-feira), será exibido o filme 'As Aventuras de PI',, que abre a programação de sessões que se encerra no dia 28 com o filme 'Thor'. Todas as exibições estão agendadas para às 15h. Dia 24, o escritor João Ubaldo Ribeiro será homenageado com a atividade 'Viva João Ubaldo Brasileiro', uma realização da Biblioteca Juracy Magalhães Jr. em parceria com IFBA, FAPESB e Grupo de Pesquisa, Linguagem e Representação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts