terça-feira, 11 de novembro de 2014

CUIDADO COM OS QUADROS QUE DECORAM SUA CASA.

Feng Shui: tenha cuidado com as imagens de quadros e fotos que você põe na sua casa, para não "matar" a energia.

Não podemos discutir o gosto e o estilo de cada pessoa no uso de quadros, telas e fotos na decoração de uma casa ou empresa. O que eu aprendi é que há regras para expor seus quadros. E, estas regras são sempre quebradas e reinventadas.
Há pessoas que falam quem numa parede deve ter um equilíbrio e não pode haver muitos quadros, se não  ira poluir o ambiente. Mas, já fui a muitas casas que o morador tinha quadros e gravuras em todas as paredes, com um mistura de estilo e gostava desta integração, segundo a pessoa. Nos dois casos há um ponto comum: para o morador este ambiente que foi por ele decorado tem um ótimo Feng Shui ou energia, pois tem sua casa e seu toque pessoal.
Mas, certas imagens podem ser perigosas num ambiente ou podem relevar um problema energético sério que a pessoa não enxerga que esta ocorrendo ou por ocorrer na sua vida. Temos que lembrar que somos nós que colocamos estas imagens no ambiente e somos nós que estamos revelamos ou atraímos este problema em nossa vida.
Veja alguns exemplos abaixo e tome cuidado com certas imagens.
Imagens de Pobreza: Você trabalha o mês todo para ganhar seu salario ou rendimento, você lê livros de prosperidade e pratica todos os dias as leias de riqueza. Só, que o dinheiro some no meio do caminho ou da sua conta. Sua riqueza esta evaporando. Cuidado para não por quadros e imagens de pobreza da casa ou empresa. Muitas vezes a pessoa adora por imagens de pessoas que vivem em casebres, pobres e com cara de sofrimento. Ou casas abandonadas e em ruinas. São imagens de pobreza que só vai gerar más ideias de pobreza. Pode mudar a imagem já.
Imagens de Tristeza e Choro: Como diz o Chico Buarque “ você que inventou a tristeza, ora, tenha a fineza de desinventar”. Não te coisa pior que ficar em ambientes que as pessoas estão com a cara triste ou chorona. Imagine ter quadros e imagens de pessoas tristes, depressivas e chorando reinando no seu ambiente. E, para piorar são tons escuros que jogam nossa energia e emoção para baixo. O quadro mais famoso e o do palhaço chorando. Por favor, alegria e energia positiva.
Pessoas Sozinhas: Você que reclama que não tem um amor, namoro nem paquera a muito tempo. Que se sente sozinha ou sozinho no mundo. Quem Santo Antonio esta surdo e o cupido esta com a mira ruim. Você que esta reclamando da solidão do coração, pare de reclamar e olhe para todas as gravuras, quadros e fotos na sua casa. O que você esta vendo? Em geral são fotos de você sozinha ou pessoas sozinhas na vida. Quer uma relação, mas fala para o universo me deixe em paz, sozinha. Mude
Falta de Amigos e Vida Social: Além de estar com o coração para “alugar”, esta também sem amigos e vida social. Tudo consequência das imagens de pessoas sozinhas. Ou ainda pior, não tem imagem nenhuma ou pessoa alguma nas gravuras. Olha o recado que você passa para o Universo: deixem-me em paz. Mude estas imagens. Ponha gravuras e quadros de muitas pessoas e casais na casa.
Muita Briga e Discórdia: Percebe o ambiente pesado? As pessoas nervosas e irritadas? Por qualquer motivo as pessoas brigam, discutem ou fazem fofocas? Perceba qual as imagens que você tem no ambiente? Veja se você não quadros agressivos, com imagens de guerra, brigas, de tempestades, destruição ou de terror. Estas imagens atraem mas energias e muitas agressividades. Cuidado.
Falta de Sorte e oportunidades: A sorte não bate na sua porta? As oportunidades não passam perto de você. Ou, quando chega algo ate você, não fecha ou não rola? Será que você não esta fechado para as oportunidades? Será que você não esta cego? Quadros de castelos, pessoas de costas, pessoas de olhos fechados ou de rosto virado, são típico sinal que você não esta vendo as oportunidades. Fique de olhos bem abertos. 
Mais Informações Feng Shui: www.almaserena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts