sexta-feira, 24 de junho de 2016

A SITUAÇÃO DA NOSSA CIDADE.

 Campanha, a mais antiga cidade do Sul de Minas, bem que merece muito mais atenção por parte de seus administradores, do que vem acontecendo. As nossas históricas ruas que ainda preservam algumas casas mais antigas, deveriam ser melhor preservadas e mais respeitadas. O calçamento de todas está em estado precário. No trânsito, em muitas delas faltam placas sinalizando se veículos longos podem passar por ali. Nestas fotos tiradas nesta semana por Ana Maria Amarante, vejam o sufoco que o motorista passa para transitar por aqui e observem uma das consequências desta omissão das autoridades, as casas vão tendo suas paredes trincadas, devido aos peso dos veículos de grande porte que transitam pelas nossas velhas e apertadas ruas.
Estamos num ano eleitoral, vamos ver se os candidatos que se apresentarem postulando ocuparem os cargos de Governantes da nossa cidade, o façam pensando no melhor para a cidade e não atrativo salário.
Vamos ver se ao menos um candidato, apresenta uma coisa inédita, um projeto de governo e cumpra, coisa que nunca aconteceu aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts