domingo, 26 de junho de 2016

CAMPANHA, A GRANDE CAMPEÃ DA TAÇA EPTV DE FUTSAL 2016. Fotos da chegada.

A equipe de futsal da Campanha sagrou-se brilhantemente campeã invicta da Taça EPTV de futsal 2016. Além do título de campeã ainda teve o melhor goleiro,Lucas e o artilheiro, Gabriel. 
Numa cidade que o apoio ao esporte não existe, que em qualquer modalidade, depende única e exclusivamente da dedicação de alguns poucos, nossos campeões merecem todo o nosso respeito e admiração, por lutarem contra todas as adversidades e colocarem o nome da nossa Campanha na mídia com uma noticia boa. Gostaria muito de registrar aqui os nomes de todos que fizeram parte dessa vitoriosa jornada, pois vocês merecem ter os seus nomes lembrados para sempre, como vencedores de um grande feito que fizeram, para o esporte da Campanha, sabe Deus como. Agora, cada um de vocês carrega a grande responsabilidade por se tornarem uma referência para os mais jovens. Muito cuidado com as palavras, com as opiniões e com as atitudes atitudes, pois poderão se seguidos.
De parabéns também a torcida campanhense, que sempre acreditou em nossos jogadores e principalmente, nos últimos jogos esteve ao lado da equipe, levando o seu apoio. Para a grande decisão, centenas de torcedores foram até Três Corações levando o seu apoio e os que não puderam ir, tão logo terminou o jogo, se reuniram na Praça Dom Ferrão para receberem toda a comitiva de campeões que chegou já ao anoitecer, recebendo todo o merecido carinho.
 A chegada dos campeões no caminhão do Corpo de Bombeiros.
 A recepção da torcida na Praça Dom Ferrão.
 A volta Olímpica pela cidade culminando na Praça principal.
 Centenas de pessoas aguardavam ansiosamente a chegada da delegação campeã...
 que foi calorosamente recebida pela torcida.
 Nos braços da torcida e de familiares...
 o que não faltou foram muitas fotos, risos e lágrimas de emoção.
Num tablado colocado no centro da praça, os atletas posaram ao lado dos torcedores e familiares. As autoridades? Bem, deixa isso pra lá.
Vale registrar aqui as presenças de dois empresários que apoiaram a equipe, Atílio Cláudio da Só Esportes e Daniel Dorneles da Nova Opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts