Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

ADOÇÃO POR CASAIS HOMOSSEXUAIS NA VISÃO ESPÍRITA.

ADOÇÃO por casais HOMOSSEXUAIS - VISÃO ESPÍRITA.

  O médium, palestrante e escritor espírita Raul Teixeira comenta: “O amor não tem sexo. Como é que podemos imaginar que o melhor para uma criança é ser criada na rua, ao relento, submetida a todo tipo de execração, a ser criada nutrida, abençoada por um lar de casal homossexual? Muita gente assevera que a criança corre riscos. Mas como? Nós estamos acompanhando as crianças correndo riscos nas casas de seus pais heterossexuais todos os dias!

  Outros afirmam que a criança criada por homossexuais poderá adotar a mesma postura, a mesma orientação sexual. O que também é falso. A massa de homossexuais do mundo advêm de lares heterossexuais. Então, teremos de concluir que são os casais heterossexuais que formam os homossexuais. Logo, não devemos entrar nessa discussão que é tola e preconceituosa. Aquele que tem amor para dar, que dê.”
   Amemos nossos filhos, sem cogitar se nos vieram aos braços pela descendência física ou não, como encargo abençoado com que o Céu nos presenteia. Encerremos com Emmanuel: “Recorda que, em última instância, seja qual seja a nossa posição nas equipes familiares da Terra, somos, acima de tudo, filhos de Deus”.
=====

  Se você gosta dos ensinamentos de Raul Teixeira, temos uma boa notícia para você! Em Junho/16, enviaremos aos sócios do Clube do Livro Letra Espírita que optaram pela modalidade Mídia Espírita, o DVD "A Razão e o Querer", uma magnífica palestra do médium. Saiba mais e associe-se emwww.letraespirita.com.br na Mídia Espírita para garantir o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário