segunda-feira, 18 de junho de 2018

AILTON CUNHA, GUARDEM BEM ESTE NOME.

               Passando ontem pela praça Dom Ferrão, tive a grata satisfação de ver este outdoor do amigo Aílton Cunha. Este é uma pessoa séria em tudo que participa. Sempre alegre e otimista, o conheço desde os tempos em que estudava na Escola Dom Othon Motta, passando depois pelo Colégio Vital Brasil e por ser um aluno acima da média, ganhou uma bolsa de estudos para se transferir para a Coopercamp onde concluiu o ensino médio. Indo para Viçosa onde fez Quími-ca, e participava de inúmeras atividades sociais, culturais e filantrópicas... seguiu para São Pau-lo onde passou a exercer suas atividade profissionais. 
               Sempre interessado pela comunidade onde vivia, participou em São Paulo, daquela famosa manifestação de abril de 2013, que resultou na criação do RENOVA BR. Membro atuante, se inscreveu entre mais de quatro mil interessados em participar da vida pública do Brasil. Dos 150 classificados, ele foi o único sul-mineiro classificado.
               Hoje Aílton Cunha é um pré-candidato a deputado estadual por Minas Gerais. Este é um dos candidatos em quem podemos confiar, pelo seu berço, pelo seu passado, pela sua competência e pela história que em tão pouco tempo, já escreveu.
               Este eu sou capaz de apoiar e pedir a confiança de todo o pavo mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts