terça-feira, 26 de junho de 2018

PEDRO BANDEIRA EMOCIONA LEITORES...

Pedro Bandeira emociona leitores no Clube de Leitura do Galeno

Blog do Galeno
Sensacional, marvilhoso, poético e sensível. Essas foram algumas das palavras empregadas por quem participou do encontro de junho do Clube de Leitura do Galeno, que teve a presença do escritor Pedro Bandeira. "O Pedro Bandeira simplesmente mudou a minha vida", confidenciou, com emoção, durante o encontro, uma das participantes.
Durante pouco mais de uma hora que durou a transmissão, emoção e lirismo estiveram presentes o tempo todo. O escritor, que já publicou mais de uma centena de livros e é o maior campeão de venda de livros para o público infantil e juvenil no Brasil, relatou em detalhes a experiência de escrever um livro a quatro mãos, que foi Melodia Mortal, com o médico e amigo Guido Levi, seu primeiro título para adultos.
Um dos pontos altos do encontro, mediado pelo jornalista Galeno Amorim, ex-presidente da Biblioteca Nacional, foi quando o autor descreveu, emocionado, sua relação duradoura com leitores que trocam correspondênicia com ele - antes, por carta, e nos últimos anos por e-mail - desde crianças e que hoje são adultos. "Uma delas mora hoje perto de Paris e fico triste porque nunca mais me escreveu... Perdi o contato..."
Para assistir ao vídeo do encontro de Pedro Bandeira do Clube de Leitura do Galeno acesse https://youtu.be/FZ7M7PO68q8
Para comprar o livro "Melodia Mortal", acesse  https://bit.ly/2kVrPun
Para fazer parte do Clube de Leitura do Galeno, basta clicar em http://observatoriodolivro.org.br/clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts