terça-feira, 5 de junho de 2018

O REIKI ESTÁ LIGADO A QUAL RELIGIÃO?

O Reiki está ligado a qual religião? Moacir Sader

O Reiki está ligado a qual religião? Messiânica? Kardecismo? Budismo? Outra? Nenhuma?
Se você tem esta dúvida a respeito da ligação do Reiki com religião, pode ter a certeza que não que é exclusividade sua; muitos associam o Reiki a alguma religião.
E isso faz toda a diferença: antes, quando se pensa em se tornar reikiano e, depois, quando se vai utilizar plenamente a energia do Reiki para inúmeros, diria, incontáveis benefícios que a todos surpreendem. Veja um depoimento de aluno:
 “Caro Sr. Moacir, fiquei impressionada e encantada com a experiência vivida pela sua aluna [cura de duas artérias de seu paciente e para ajuda na cirurgia do coração] Que bênção é o Reiki, não é mesmo? Que o Criador Amoroso o ilumine e o abençoe a cada dia de sua vida, proporcionando-lhe bastante Saúde e Luz, para que o senhor continue ajudando a todos nós e o planeta! Ótimo dia! Grane abraço. (Y).
 Em “Conhecendo a Terapia Reiki” tem a resposta correta e ainda ganhará (bônus de 100%) dois livros de Moacir Sader sobre Reiki e o curso de Reiki Usui 1 (materiais com todas as técnicas e iniciação feita à distância por Moacir Sader).
 Saiba mais em https://goo.gl/fzJaPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts