quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

DR. LÁZARO HENRIQUE DE OLIVEIRA

DR. LÁZARO HENRIQUE DE OLIVEIRA

LÁZARO HENRIQUE DE OLIVEIRA,

          veio ao mundo na cidade de Cristais, no dia 15 de maio de 1958. 
          Filho de Maria José Lara de Oliveira e Ananias de Oliveira.
          Iniciou seus estudos em sua cidade natal e concluiu o curso de medicina na UFMG em 1983.
          Em julho do mesmo ano começou a clinicar na cidade da Campanha, sendo muito bem acolhido na Santa Casa de Misericórdia, uma entidade que aprendeu a amar e respeitar e se dedicou por duas décadas.
          Pai de dois filhos: Fábio Henrique de Oliveira, hoje médico em Divinópolis e Luís Otávio de Oliveira dentista aqui em Campanha.
          Com seu espírito empreendedor e de liderança realizou com grande sucesso por três ocasiões a Jornada Médica, com as presenças de grandes profissionais da medicina e as presenças de centenas de médicos da região principalmente e de grandes centros como, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
          Já na primeira Jornada em 1989, nasceu a ideia de ampliar a Santa Casa de Misericórdia da Campanha. Ao lado de vários amigos e contando com a colaboração de muitos colegas e da população campanhense em geral, logo começaram a obra que foi inaugurada em 1999.
          Hoje ele voltou a residir em sua cidade natal e atende em Campanha, Campo Belo, Cristais e Varginha. 

Um comentário:

  1. Por coincidência exatamente no dia em que postei a homenagem deste blog ao Dr. Henrique, acabo de ficar sabendo de seu falecimento em Belo Horizonte. Minhas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Que Deus o tenha em bom lugar.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts