domingo, 17 de fevereiro de 2019

TRAGÉDIAS DO COMEÇO DO ANO.

TRAGÉDIAS DO COMEÇO DO ANO

Por que tantas tragédias atualmente?
Estamos numa época de transição... e cada vez mais essas tragédias vão ocorrer. A época atual é uma época de resgate e não uma época para se viver bem. Por isso que sempre digo as pessoas que não se apeguem a esse mundo, não fiquem tentando ganhar aqui, vencer na vida... não existe mais isso atualmente. Cada vez mais esse mundo vai ruir, vai ser destruído... e aquele que deseja se dar bem no mundo, viver confortável aqui, com dinheiro, etc... esse vai ser destruído junto e vai sofrer muito. A época atual é o tempo em que todos devem praticar a libertação... devem acordar desse sonho de maya, esse sonho das ilusões desse mundo.
Aquele que insistir em acumular, em suprir os desejos desse mundo, em ganhar, em conquistar, em ser elogiado, em vencer competições, em ganhar dinheiro, etc... esse vai se prender mais e mais ao mundo... e se prender ao mundo é como construir sua casa na areia movediça... após construída, ela começa a ser tragada pela areia.
Esse mundo de impermanência é um convite para nossa libertação. E ela tem que ocorrer agora, não podemos mais adiar... Lembrando que a perda da oportunidade de evolução na vida atual será uma perda imensa, pois existem bilhões de espíritos brigando por uma vaga no corpo físico para poderem vivenciar essa época de transição e aprenderam as lições valiosíssimas que somente o mundo atual pode ensinar. Portanto, valorize muito sua vida e aproveite essa grande oportunidade para evoluir e não para se perder nas ilusões do mundo.
(Hugo Lapa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts