sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

HUDSON FONSECA

HUDSON FONSECA

          Nasceu na cidade de Paraguaçu - MG no dia 09/11/1945, fruto da relação de seus pais Manoel Quintino da Fonseca e Orgélia Morais Fonseca.
      Em Paraguaçu iniciou seus estudos no Instituto Dom Bosco, passando pelo Grupo Escolar Pedro Leite. O Ginasial foi no Colégio Salesiano São Domingos Sávio. 
Fez o Clássico no Instituto de Educação Américo Brasiliense.
Finalmente o curso superior na Faculdade de Direito Braz Cubas em Mogi das Cruzes.
     Quando criança, não tinha estas leis absurdas que proíbem as crianças de trabalhar. O pequeno Hudson começo com menos de 10 anos de idade a saber quanto custava cada centavo.Trabalhou como auxiliar de alfaiate, entregador de jornais, engraxate e outros bicos.
     Com 10 anos de idade passou a ajudar seu pai, em sua loja de material de construção.
           Aos 18 anos entrou para o Banco Moreira Sales. Trabalhou também na Firestone Pneus, Geral Motors em São Caetano do Sul
           Aos 25 anos se casou com Neli Ramos que acrescentou Fonseca em seu nome e tiveram três filhas, Juliana, Fabiana e Emiliana.
         Com 27 anos mudaram-se para Belo Horizonte e cinco anos depois voltaram para Paraguaçu, onde comprou uma loja de implementos agrícola. 
          Logo vendeu a loja e comprou um posto de combustíveis. Logo comprou outros postos em Fama, Belo Horizonte e Campanha para onde resolveu transferir residência.
       Sempre gostou de participar da vida das cidade por onde passou e assim foi também em Campanha onde entrou para a Maçonaria Vital Brazil, fez parte da diretoria da Associação Comercial e Industrial da Campanha (ACIC) por mais de 10 anos e foi Provedor da Santa Casa de Misericórdia da Campanha de 2006 a 2010.


Um comentário:

  1. Grande Hudson. Craque de bola. Hoje sem sombra de dúvidas seria um Neymar melhorado. Saudade

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts