segunda-feira, 14 de outubro de 2013

AMIGOS DA FERRUGEM SE ENCONTRAM EM CAMPANHA.

Numa iniciativa dos amigos, Nardinho Lomonte Araújo e Chiquinho Lopes Fonseca, Campanha teve um final de semana excelente, com muita gente indo até a Praça Dom Ferrão, conhecer algumas raridades de bicicleta, motos e carros.
Os proprietários da antiguidades iam chegando e fazendo suas inscrições no começo da Praça e logo iam estacionar suas preciosidades. O evento contou ainda, com o apoio do GEFROMP que nos dois dias, esteve presente, vendendo salgados, doces, água e refrigerantes
 Colecionadores de Tiradentes e de Boa Esperança, estiveram presentes vendendo e comprando raridades.Observem a bicicletinha que o colecionador de camisa branca trouxe da Africa do Sul.
 A Variant trazia inclusive os detalhes de década passadas. As magrelas também foram muito apreciadas. E a Vespa que saudade que nos deu do Padre Nelson e Padre Fuhad.
 Olha o charme da furrequinha. Lindíssima.
 Observem a evolução das motos.
 Tanto as peças, as bicicletas, quanto as motos e carros chamaram muito a atenção de todos. Umas verdadeiras relíquias guardadas com muito carinho pelos seus proprietários. Todos os participantes e visitantes, com quem tive a oportunidades de conversar, aprovaram a iniciativa e disseram que nos próximos anos estarão aqui. Afinal é um evento que, tem tudo a ver com Campanha.
Nossos cumprimentos ao Nardinho e Chiquinho por mais esta iniciativa. Foi a segunda e já esteve bem melhor que, no ano passado. A avaliação foi altamente positiva e para o próximo ano tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts