quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ESTRATÉGIAS DO PODER PELO PODER.


Repassando... embora a estratégia, deva ter sido alterada, com o vazamento da notícia.

Oi, amigos!
Acabei de receber pelo whatsapp uma notícia estarrecedora. Para os que tenho o whatsapp, já repassei a notícia. Para os que não tenho, repasso por e-mail.
Uma médica de Campinas, que trabalha em São Paulo, e faz parte do Conselho Médico do Sírio Libanês, deixou vazar que o PT simulará uma internação do Lula na quinta ou sexta-feira próximas, com possível passagem pela UTI. Parece que está rolando uma grana grossa para tudo isto.
O objetivo é de comover os eleitores, a exemplo da comoção provocada com a morte de Eduardo Campos, causando impacto e atraindo votos para a Dilma.
Não sei se é verdade. Mas vindo do PT, tudo é possível. A médica não concordou com o processo e deixou vazar anonimamente a notícia, justificando sua lealdade à sua cidadania, à sua ética e ao temor de perseguição.
Verdade ou não, todos devem ficar prevenidos para uma atitude desta natureza, perfeitamente esperada e oriunda do pt, que não mede consequências para fazer valer o seu projeto de poder.
Ao divulgarmos para todos, a notícia não causará maiores impactos nos eleitores e fatalmente cairá no conhecimento deles e, quem sabe, abortem esta funesta ideia, que muito prejudicará o verdadeiro resultado das eleições de domingo próximo.
Eu já informei, com a devida cautela(mas identificando-me), ao comitê de denúncias do Aécio. Anote o whatsapp do comitê, para casos semelhantes: 11-9-4245-1826.
Abraços,
Caetano Valio Sobrinho
cavasob@yahoo.com.br
55-11-5548-0010(fixo)
55-11-9-9620-1711(pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts