sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MINAS NÃO QUER O PT.

Mensagem de Minas.

Eu e um grupo de amigos e amigas, cansados desse mimimi petista, pelo fato do Aécio ter perdido em Minas por 400.000 votos, menos de 5%, sendo que em BH teve o dobro dos votos de Dilma, perdendo para o PT apenas no Norte do estado, uma região extremamente pobre e dependente do Bolsa Família, resolvemos nos unir e mandar essa mensagem para amigos de outros estados ou que morem em outros estados e que apoiam Aécio, para que a verdade seja divulgada e para que possamos explicar aos que ainda estão indecisos e que ainda pensam no voto nulo ou branco...

Aécio governou Minas por 8 anos e deixou o governo com mais de 90% de aprovação...em seguida, seu candidato Anastásia  governou por mais 8 anos e agora se elegeu senador com 62% dos votos contra 30% do candidato petista. O PSDB perdeu a eleição ao governo em Minas, por ter realmente feito uma escolha errada, colocando um candidato pouco expressivo. 

Além disso, o candidato petista tentou ao máximo se desvincular do PT, usando material de campanha de cores totalmente diferentes da do partido e usando o símbolo  PT muito discretamente. Manipularam o ibope colocando o candidato do PSDB  com 20% dos votos, sendo que o mesmo teve 41%. Dois dias após o resultado da eleição, a PF apreendeu o jatinho que o candidato usava, com uma grande quantidade de dinheiro...

Por isso precisamos nos unir pra ficarmos livres do PT. A pequena diferença que tirou a vitória do Aécio em Minas, veio exatamente da região do Norte de Minas, como já disse, uma região extremamente pobre e dependente dos auxílios do Governo petista.

Minas apoia, sim Aécio. Sábado BH organizou um evento, não oficial, na Praça da Liberdade, como vários outros organizados Brasil afora, reuniu  10.000 pessoas, sem a presença de  Aécio...no mesmo dia, Dilma estava lá fazendo campanha com menos de 500 pessoas presentes. Minas não quer o PT. 

O Brasil também não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts