sexta-feira, 12 de agosto de 2016

RODRIGO BENEDITO, O NOSSO BAILARINO.

O NOSSO BAILARINO RODRIGO BENEDITO.


          Este é RODRIGO BENEDITO uma jovem promessa na arte do ballet, que serve de exemplo para a nossa juventude e que vem encantando a todos, por onde passa. Muita dedicação nos ensaios e participando de todas as apresentações a que tem chance de mostrar a sua arte, Rodrigo aos poucos vai conquistando muitos troféus e medalhas, além da simpatia, carinho e respeito dos admiradores. 

          Ele é aluno das professoras Juliana Gosdtsfriendt, da Campanha e Paula Cinequique e do professor Luiz Henrique de Pouso Alegre que muito lhe cobra,  na busca permanente da perfeição.

          É uma pena que o incentivo à cultura em nossa cidade, está reduzida a nada, assim como em outras áreas, e quem quiser fazer algo, tem que contar com a ajuda da família, de parentes e amigos, que até rifas fizeram para que ele fosse nos representar  dia 15 de julho de 2016, num concurso em Bariloche na Argentina, onde conquistou quatro premiações de 1º colocado.

          Além da apresentação vitoriosa individual  quando apresentou, "Variação Paysant" ele ainda conquistou premiações com as bailarinas de Pouso Alegre, Giovanna Cristina e Maria Vitória Duarte em "Pas de trois".
Com Gabriela do Prado, Isabella Morais e Maria Vitória Duarte em Giselle corpo de baile".
E finalmente em "Cálice" ao lado das bailarinas Gabriella do Prado, Giovanna Cristina, Jéssica Gonçalves e Vivianne Gonçalves, todas de Pouso Alegre.
Algumas das medalhas e troféus conquistados na Argentina.
A próxima excursão internacional deverá acontecer brevemente em data a ser anunciada, em París.


Um comentário:

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts