quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CÂMARA SOLICITA EXPLICAÇÕES DA COPASA.


REQUERIMENTO SOLICITA O COMPARECIMENTO NA CÂMARA DO GERENTE DA COPASA OU RESPONSÁVEL PELO MUNICÍPIO COM OBJETIVO DE PRESTAR INFORMAÇÕES SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO EM CAMPANHA

ESCRITO POR ANDRÉ LUIZ FERREIRA EM .

Configuração do Tamanho do Texto
iconecopasa
Outro requerimento aprovado na noite dessa terça-feira (21) solicita o comparecimento de Gerente da Copasa, ou responsável pelo município, com a finalidade de prestar informações sobre a implantação da Estação de Tratamento de Esgoto e o cumprimento das cláusulas contratuais, considerando o prazo para a execução das obras e a cobrança da taxa de esgoto. A proposição aprovada pela unanimidade dos presentes, é de autoria do Vereador Hamilton Pires de Rezende e deve ser encaminhada pelo Presidente da Câmara à Copasa, nos próximos dias.
“Considerando o nosso papel de zelar pelo bem da comunidade e que estamos sendo cobrados pela população, uma vez que esta Casa Legislativa autorizou os serviços de saneamento pela Copasa, solicitamos a atenção da empresa para que possamos dirimir as dúvidas e prestar os esclarecimentos àqueles que nos procuram. Nós, membros do Poder Legislativo, fomos eleitos para prestar todos os serviços que atendam ao interesse público do cidadão ou das instituições públicas nas suas relações recíprocas. Desta forma, vimos interceder em prol da comunidade campanhense, no sentido de buscar uma solução para o problema que hoje enfrentamos com a falta da efetiva implantação da rede de esgotamento sanitário e o cumprimento das cláusulas contratuais. É notória a preocupação da empresa com a qualidade dos seus serviços, razão pela qual solicito a presença do representante da COPASA e atenção da empresa para com esta Casa Legislativa”, ressaltou o autor da proposição discutida na noite de ontem em Plenário.
Votação:
A proposta foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes. Votaram a favor da proposição os Vereadores Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Nevitom Borges da Costa, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.

Leia também:
Opinião:
Com mais de 8 anos de atraso, é solicitada a presença de um representante da COPASA para prestar esclarecimento ao povo da Campanha que, não é de hoje que, vem pagando por um serviço que não é prestado.  Você cidadão, pode olhar em sua conta de água, há muito tempo você está pagando pelo tratamento do esgoto. Faça a sua parte também proteste, peça expliações, não seja omisso. Tem coisas no Brasil que só funcionam na base da pressão. Se ninguém protesta seus direitos são empurrados com a barriga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts