quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

COLETA DE LIXO TEM APROVAÇÃO UNANIME.



 As fotos aqui apresentadas, não são do local citado pelo vereador Carlos César Castro em sua proposição abaixo. Foram tiradas no Mandu e retrata bem a falta de educação de certas pessoas que não sabem viver em comunidade. Muitas das vezes pegam os seus lixos e jogam em lugares público mais distantes de suas casas, como se aquilo não fosse afetar de alguma forma a ela e sua família. O lixo assim jogado, vai provocar o aparecimento de insetos, mosquitos, mal cheiro, doenças e outros, que podem ser evitados. A prevenção é sempre o melhor remédio. E se você não quer ter que, ficar correndo atrás de assistência médica, entrando em filas, gastando com remédios, coloque o seu lixo no lixo, ajudando para que todos tenham uma qualidade de vida melhor. A proposição do vereador César é importantíssima, porque a falta de respeito de muitos para com o meio ambiente, é impressionante. No ribeirão podem ser vistos lixos de toda espécie, coisas inacreditáveis. Nestes casos, ser dedo duro, é muito importante. Denuncie e colabore com a sua comunidade. Será uma grande contribuição para você mesmo e toda a comunidade.


INDICAÇÃO PEDE ATENÇÃO DA PREFEITURA QUANTO A COLETA DE LIXO EM TODAS AS RUAS DO SANTA TEREZA I E II

ESCRITO POR ANDRÉ LUIZ FERREIRA EM .

Configuração do Tamanho do Texto
iconecoletalixo
A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação nº 12/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, aprovada pela unanimidade dos presentes, na noite de ontem. A proposição sugere à Prefeitura a “coleta de lixo em todas as ruas do Bairro Santa Tereza I e II”.
Segundo justificativa apresentada no documento e assinada pelo autor da proposta, é preciso tomar providências quanto à devida coleta do lixo. “Além dos pedidos dos moradores, que reclamam que a coleta é realizada somente na rua principal (R. Paulo Ferreira Lopes), existe a questão ambiental, o aspecto visual negativo, o mau cheiro e a proliferação de insetos no local, razão pela qual solicito as providências do Sr. Prefeito, atentando para a devida coleta e destinação do lixo gerado no município”, afirmou o autor na Indicação lida em plenário.
Votação:
A indicação foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Os vereadores Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza votaram a favor da Indicação. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate. Ausente à sessão, os Vereadores Guilherme de Souza Serrano e Rodrigo José de Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts