terça-feira, 13 de junho de 2017

CORAL CAMPANHENSE COMPLETA 60 ANOS DE FUNDAÇÃO.

O glorioso CORAL CAMPANHENSE completa hoje 60 anos de existência. Com muita luta, muita determinação e amor à arte ele consegue sobreviver. O nosso reconhecimento aos bravos integrantes do Coral, especialmente ao Dudu Bonetti e Sandra Lemes, que em datas importantes está sempre presente enriquecendo a ocasião.

2 comentários:

  1. Não é uma data qualquer, que deveria estar sendo comemorada com uma apresentação de gala. Ainda mais que na data de hoje foi criado um feriado, porque em 2 de outubro a cada dois anos temos eleições, e não se pode comemorar a data de aniversário da cidade. E desde que foi criado o feriado, nunca se comemorou nada. Uma data que poderia ser aproveitada pelo departamento de Cultura com o apoio da Câmara Municipal e comemorar os centenários de Jarbas Bela Karman (13.04.2017) e Gladstone Chaves de Melo (12.06.2017), afinal de contas, foram campanhenses importantes e que deveriam ser lembrados. Além é claro do Coral Campanhense que tantas alegrias traz à todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Tivemos hoje uma alvorada com a Banda Irmão Paulo com direito aos sinos da Catedral e muitos foguetes pelo dia do padroeiro Santo Antônio. O nosso reconhecimento ao senhor Maurílio Teodoro, pela sua dedicação com a música da Campanha. Uma pena que a alvorada não tenha sido amplamente divulgada.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts