sexta-feira, 27 de outubro de 2017

SEMINARISTAS COMEÇAM A CONHECER CAMPANHA.

                    Foi com muita alegria, que recebi o convite da professora Lourdinha Matias para apresentar aos seminaristas propedeutas um pouco das infinitas histórias da Campanha. Eu deveria estar acompanhado do mestre neste assunto, o amigo Leonardo Lima, que de última hora não pode comparecer.
                    Contando com a paciência dos propedeutas, Andrey, Felipe, Fernando, Guilherme, Henrique, Hernane, Leonardo e Lucas além da professora Lourdinha,  pudemos apresentar um trabalho a respeito da Diocese e a comunidade campanhense, onde procurei mostrar a eles a grandeza e a importância da nossa Campanha e dos campanhenses a nível nacional e até internacional.
                    Outros trabalhos estão sendo montados a respeito da história da Campanha e seus filhos, para serem apresentados oportunamente nas escolas onde eu for convidado,  e num espaço cultural que está sendo preparado e que logo todos ficaram sabendo.
                    Julgo ser da maior importância levar ao conhecimento da população, a nossa rica historia
para que passemos a aprender a gostar da nossa cidade. É difícil gostar e respeitar algo ou alguém, que você não conhece. A partir do momento, que vocês conhecerem a nossa história, certamente terão muito orgulho da nossa querida Campanha e poderão se espelhar nos exemplos de seus filhos ilustres.
José Milton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts