segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DILMA,OBAMA E RAUL NA MISSA PARA MANDELA.

O que, esse caras de pau vão falar? Afinal de contas,

Mandela não serviu de exemplo,para nenhum deles.


Atualizado: 09/12/2013 15:00
 | Por EFE Brasil, EFE Multimedia

Dilma, Obama e Raúl Castro discursarão na missa para Mandela


A presidente Dilma Rousseff está no grupo de oradores que discursará amanhã na missa em memória de Nelson Mandela, informou nesta segunda-feira o governo da África do Sul.
Veja também:
Dilma aparece em uma lista de governantes estrangeiros, entre eles o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o presidente de Cuba, Raúl Castro, que pronunciarão um discurso na cerimônia, segundo o programa do ato divulgado pela presidência sul-africana.
Cerca de 100 chefes de Estado e de governo assistirão amanhã o serviço religioso oficial em memória de Mandela, que acontecerá no estádio FNB de Soweto (Johanesburgo), onde foi disputada a final da Copa do Mundo de 2010.
Também tomarão a palavra o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, e o vice-presidente chinês, Li Yuanchao, entre outros líderes mundiais, além de familiares do falecido ex-presidente sul-africano.
Além disso, o presidente da África do Sul, Jacob Zuma, chefe do governamental Congresso Nacional Africano (CNA), que já foi liderado por Mandela, protagonizará um dos principais discursos do evento.
Após o ofício de terça-feira, o caixão do ex-presidente desfilará pelas ruas de Pretória entre os dias 11 e 13 de dezembro, para que os sul-africanos possam despedir-se de Mandela.
Também em Pretória, na sede do governo da África do Sul, ficará aberto o funeral de Mandela.
Já o funeral de Estado acontecerá no próximo domingo na pequena cidade de Qunu, no sudeste do país, onde Mandela cresceu e queria ser enterrado.
Nelson Mandela morreu aos 95 anos na última quinta-feira em sua casa de Johanesburgo, após uma longa convalescença por doenças respiratórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts