quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

REQUERIMENTO 01/2017 - REJEITADO.


REQUERIMENTO É REJEITADO NA CÂMARA MUNICIPAL

ESCRITO POR ANDRÉ LUIZ FERREIRA EM .
Configuração do Tamanho do Texto
iconerequerimento



Na noite dessa terça-feira (07/02) foi apreciado, durante a reunião ordinária da Câmara, o Requerimento nº 01/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. A Proposição lida e votada no Plenário, durante sessão aberta ao público, requeria do Presidente da Câmara que pudesse convidar o Prefeito, a Secretária de Saúde e a Provedora da Santa Casa para uma reunião da Câmara, para tratar de assuntos do Pronto Atendimento e da Santa Casa. Confira o texto da proposição, que foi rejeitada em votação:

Câmara Municipal da Campanha MG
Requerimento nº 1/2017
Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal da Campanha - MG
O Vereador, abaixo assinado, no exercício de seu mandato, nos termos do art 216 do Regimento Interno, vem REQUERER ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal:

     - Convidar para comparecer à próxima sessão ordinária de 14 de fevereiro, com início às 19:00 horas, a fim de prestar os esclarecimentos sobre o Pronto Atendimento e sobre o funcionamento da Santa Casa de Misericórdia:
     a) O Exmo. Sr. Prefeito Luiz Fernando Tavares;
     b) A Secretária Municipal de Saúde Márcia Aparecida Nogueira Pivato;
     c) A Provedora da Santa Casa de Misericórdia Ângela Luiza Sobreiro Bulla de Figueiredo.

JUSTIFICATIVA: Diante dos fatos recentemente ocorridos e anunciados com relação aos órgãos de saúde do município acima referenciados, é imperioso buscar informações diretas dos responsáveis para que possamos esclarecer a população e a Câmara Municipal, diante das questões que nos são apresentadas.

Vereador João Paulo Baena Alves
Votação do requerimento em Plenário:
Sete vereadores se manifestaram contrários à proposta. Dois votaram a favor da proposição. Votaram a favor o autor Vereador João Paulo Baena Alves, bem como o Vereador Gilson Cezar Prok. Os Vereadores Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado, Nevitom Borges da Costa, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro e a Vereadora Lourdes Silva de Souza se manifestaram contrários à proposição no Plenário. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate. O requerimento rejeitado fica arquivado na sede da Câmara.

Um comentário:

  1. Como bem disse o vereador Rodriguinho, seria muito desgastante e sem um resultado objetivo as presenças dos senhores representantes da Administração municipal, da secretaria de saúde e da administração da Santa Casa.Quem está com a verdade? Cada um tem a sua. A sugestão dele foi de que: se enviasse aos três um questionário com as mesmas perguntas. Um documento assinado por eles. Seria da responsabilidade de cada um, o que estivessem afirmando. Eu particularmente acredito no empenho, na dedicação de cada um deles. Mas, seria importantíssimo que fosse feita uma prestação de contas, para que o povo soubesse como está sendo aplicado a nossa suada contribuição.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts