quarta-feira, 22 de novembro de 2017

A ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE ELETRICISTA NO GEFROMP.

                    A noite do dia 18 de novembro de 2017 será sem dúvida, um marco na vida das pessoas envolvidas no primeiro curso de eletricidade que promovemos, graças a decisiva participação do professor Luiz Antônio Pierrotti, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal através do CEMEPRO na pessoa do senhor Lucas Dallapé, CEMIG, FURNAS, do GEFROMP, Foto Fênix e do blog www.istoecampanha.blogspot.com

                    O empenho de Luiz Antônio tendo que se deslocar de Varginha toda semana e dos seis alunos que foram muito comprometidos com a proposta feita durante os seis meses de curso, foi algo que muito nos motivou a pensar em novos cursos para o próximo ano. O apoio dado pelos familiares, também foi algo marcante. A responsabilidade, o interesse e a dedicação de todos os formando, nos permite dizer que temos seis novos eletricistas na cidade, prontos e dispostos a atender o seu chamado.
                    Luiz Antônio Pierrotti em sua fala aos formandos e familiares, no Salão do GEFROMP.
                    Formando e professor no dia da consagração. Wilson Teixeira de Melo, Otávio Fernandes Coelho, William da Silva Alves, Adriano Régis, Luiz Cláudio dos Reis, Prof. Luiz Antônio Pierrotti e Breno Hanserberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts