sábado, 25 de novembro de 2017

PORQUE PROFESSORES E BIBLIOTECÁRIOS TAMBÉM TÊM QUE ESTUDAR.

Porque professores e bibliotecários também têm que estudar

Galeno Amorim
De agora até a primeira semana de novembro acordo e durmo Conaler.
Os preparativos para colocar de pé o primeiro (e único!) congresso nacional de leitura online do mundo começaram bem antes. Na verdade, assim que terminou o anterior, que foi tremendo sucesso de público e crítica. Fomos recolher as impressões para aperfeiçoar a edição seguinte e saber quem os participantes gostariam de ouvir.
Boa parte das sugestões - nem todas, claro, pois foram centenas - está na programação do 2o Conaler, que será anunciada nos próximos dias.
Ela tem muito a ver com uma conferência que assisti, com o então reitor da Universidade de Lisboa, António Póvoa, sobre as três grandes revoluções da história da humanidade e da Educação, desde a invenção da escrita, passando pela invenção do livro, até a chegada à era digital.
O encadeamento das conferências e palestras desta edição mostra porque professores, bibliotecários e agentes de leitura em geral não podem parar de estudar se querem - e sabemos o quanto querem! - aprimorar suas aulas e projetos de formação de leitores.
O Conaler é esta excelente oportunidade para por o conhecimentos em dia. E, sobretudo, crescer pessoal e profissionalmente! Porque o mundo nos espera... www.conaler.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts