segunda-feira, 13 de novembro de 2017

TELEMING INAUGURA POSTO TELEFÔNICO EM CAMPANHA.

                    Só mesmo quem viveu esta época para reconhecer e valorizar a privatização das comunicações no Brasil. Nesta época, nós já estávamos relativamente bem com a inauguração do Posto da TELEMIG aqui em Campanha no local onde hoje é a residência e consultório do dentista Leonardo Reis.
Antes, que precisasse fazer uma ligação interurbana tinha que ir até o posto telefônico do senhor Almeida, que era na Rua Direita onde hoje reside a dona Maura Villamarim. A telefonista fazia a sua chamada e depois de alguns minutos, informava ao cliente que sua ligação seria completada dentro de aproximadamente duas, três horas ou mais.
Mas em fevereiro de 1970 as coisas melhoraram bastante. Foi inaugurado o Posto Telefônico da TELEMIG como mostra a foto acima onde aparecem, o Sr. Rosendo de Varginha em primeiro plano, o de bigode é o Dr.Wilson da companhia telefônica, Dr. Nélson Dias Ayres, José Augusto Bellato, Dr. Manoel Alves Valladão,Marceliano Fleming, Milton Xavier de Carvalho, Padre Fuhad dando a benção, de pé a telefonista Neusa Azevedo, sentadas as telefonistas Sandra Silva Gomes e Evanísia.
Ainda de pé, o Dr. Assis chefe regional da empresa, senhor Almeida, Dr. Márcio Nogueira, Mozart Araújo e no canto Roberto Ribeiro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts