terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

NOVOS E INCRÍVEIS PRODUTOS DA APPLE.

Quais são os novos produtos incríveis da Apple?

Como já tinha virado rotina quando Steve Jobs ainda estava à frente da empresa, agora foi a vez do chefe-executivo da Apple, Timothy Cook, vir a público atiçar a curiosidade de todos sobre os novos produtos que a Apple está desenvolvendo. “Estamos focados e trabalhando duro em alguns novos produtos surpreendentes que vamos apresentar no outono [do hemisfério Norte] e durante todo o ano de 2014″, contou Cook.
Mas o que poderiam ser esses misteriosos “novos produtos” em questão? Aqui estão algumas possibilidades.
Desde pelo menos o final de 2011, a Apple vem tentando descobrir como reinventar a televisão. Naquela época, funcionários da Apple e pessoas próximas à empresa, todos falando no anonimato, disseram que a televisão “não estava sendo ativamente construída, mas a Apple acabaria por eventualmente lançar uma televisão”. As fontes confirmaram que não se tratava de uma questão de saber se a Apple iria se expandir para o mercado de televisão, mas sim de quando isso aconteceria. Talvez tenha chegado a hora.
Desde então, muitos relatórios indicaram que a empresa continua a explorar produtos relacionados à televisão. Em março, em discurso em uma conferência de tecnologia, Cook disse que a Apple tinha “uma visão muito grande” para a televisão.
No entanto, apenas produzir uma televisão bacana com uma maçãzinha mordida não seria nenhuma revolução, uma vez que há uma abundância de boas TVs atualmente. No entanto, a maneira como as pessoas se relacionam com os desajeitados controle remoto ou as pesadas interfaces dos canais mostram que há muito o que evoluir nesse campo. A Apple hoje em dia colabora com distribuidores e provedores de conteúdo nos Estados Unidos para corrigir esses problemas antes de avançar definitivamente para a área das TVs.
Um novo produto mais provável de ser lançado num futuro próximo parece menos inovador: um iPhone mais barato. A Apple já vende modelos de iPhone de antigas gerações mais baratos do que os modelos mais recente, mas isso não é o suficiente para que os aparelhos da empresa ganhem força em alguns grandes mercados fora dos EUA, mais especificamente a China.
A Apple ainda não conseguiu fechar um acordo para vender iPhones com a maior operadora de celular da China, China Mobile, que tem mais de 600 milhões de usuários. Um novo modelo mais barato do iPhone – possivelmente utilizando plástico como material para envolver o celular em vez de metal – poderia ser a jogada necessária para a Apple entrar definitivamente em mercados onde ainda não é tão forte.
Há ainda o aclamado relógio de pulso, chamado de Apple iWatch. Espera-se que o iWatch, como foi apelidado, tenha uma tela curvada, naquela que seria a primeira incursão séria da Apple em um aparelho para se usar no corpo.
Todas as pistas parecem indicar para o lançamento do iWatch. A empresa Corning, fabricante do vidro ultrarresistente que é usado no iPhone, já está trabalhando no desafio de engenharia que é a criação de um vidro flexível, que provavelmente seria usado no iWatch. Além disso, os últimos relatórios da Forrester Research, empresa de tecnologia independente que trabalha com pesquisa de mercado e fornece orientações sobre os impactos da tecnologia, preveem que os próximos dispositivos e plataformas que as empresas devem se focar serão baseados em computação vestível – como um revolucionário relógio de pulso.
Ou a Apple poderia apresentar uma nova categoria de produto, como o fez com os tablets. Apesar de isso parecer improvável, nunca se sabe. Philip Schiller, vice-presidente sênior de marketing da Apple, chegou a declarar ano passado que os executivos da Apple uma vez falaram sobre produzir “coisas malucas”, incluindo um carro da Apple.
 É esperar para ver.
Text editing and translation: Gobicovil
Research,  formatting and Art: NIAG®
Please!
If you pass, pass with credits.
This work is protected by copyright.
And violating them is a crime under Article 184 of the Brazilian Penal Code.
"Never fail to disclose the author."
Thank you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts