sexta-feira, 22 de maio de 2015

QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER.

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...

Cuidado com seus pensamentos. Eles se transformam em palavras.Cuidado com suas palavras.Elas se transformam em ações. Cuidado com suas ações. Elas se transformam em hábitos.Cuidado com seus hábitos. Eles moldam o seu caráter. Cuidado com seu caráter. Ele controla o seu destino.
Até hoje, caminhamos com nossos pés e conhecemos a alegria intermediária de se viver. A partir de agora poderemos começar a caminhar com os pés do Senhor, para que o alento chegue e possa harmonizar nossos corpos e nossas vidas com a verdadeira essência de Deus, assim alcançando a alegria plena de se viver.
Tudo começa com um pensamento e o pensamento vai se transformando transformando e materializando então tudo depende de nós. Mas na maioria das vezes nos deparamos com reações humanas, que indicam nossas limitações e são estas que nos levam a sofrer, por que não somos capazes de assumir que o universo é um processo, um vir-a-ser.
Então é chegada a oportunidade de treinarmos e aplicarmos, a compreensão das leis divinas para melhor vivermos, melhor sermos e melhor aqui estarmos. Somente os ventos da experiência levarão o homem a despertar para a Luz radiante e alegre que necessita, partilhando assim de forma real e exata a sua luz ente si e com o mundo.
Deus sempre olha com olhar de misericórdia, aquilo que queremos ser. Não o que somos ou o que fomos. Mas aquilo que desejamos ser.
Somos os únicos seres do Planeta que possuem o dom de pensar, criar e desejar. Temos a capacidade de imaginar nossos sonhos e projetar uma realidade para o futuro. Temos o dom de sentir, de querer. Temos o dom de atrair tudo o que queremos para nossas vidas, esse é o verdadeiro presente que recebemos quando nascemos. Um presente incrível capaz de transformar e modificar as pessoas e tudo ao seu redor. Além do poder de atrair, possuímos o poder de acreditar.
É simples e facil, a nossa unica tarefa é, tornar completamente claro em nossas mentes o que desejamos, e, a partir daí começarmos a invocar uma das maiores leis do Universo: a lei da atração. Você se torna aquilo em que mais pensa, mas também atrai aquilo em que mais pensa. Então, chegou a hora de pararmos de nos concentrarmos no que NÃO queremos mas sim, nos concentrarmos no que REALMENTE queremos.
Podemos assim entender claramente por que atraímos o que tememos. O que tememos tem forte emoção; portanto, é codificado em energia cujas ondas vão provocar aquilo que elas representam; por isso, devemos tomar cuidado com nossa imaginação, pois dela surgem os resultados que vamos obter, tendo-os desejado ou não.
Sem sombra de dúvida, nosso sucesso é função direta daquilo que programamos mentalmente para nós, que mentalizamos, que estabelecemos como meta, que ousarmos sonhar, pensar e agir.
A lei das atrações rege sob todas as coisas; atraindo vibrações similares estamos aproximando e vinculando as almas, os corações, os pensamentos. A direção, do pensamento, é de grande poder e alcance. Tanto para os prejuízos e benefícios internos de cada um, como para mentes invigilantes que se deixam conduzir.
Sabemos que tudo vibra irradia no Universo, porque tudo é força, luz e vida... Tal é o princípio da evolução que permite cada ser assimilar as forças que o cercam, para se elevar, mediante o seu auxílio e atitudes, e assim ascender gradualmente até aonde deseja chegar.
Cada Espírito, livre ou encarnado, possui, conforme o seu grau de adiantamento e de pureza, uma irradiação cada vez mais rápida, intensa e luminosa. Mas deve se permitir a isto.
Pela orientação e persistência de nossos pensamentos, podemos modificar as influencias que nos rodeiam entrando assim em contato com o mundo espiritual, sendo assim estes podem irradiar sua Luz sobre nós, sem que haja comunicação consciente com eles. Assim, de um ao outro plano, respondem os Espírito às solicitações do Espírito. Todos os planos espirituais se ligam entre si... A negatividade atrai os Espírito levianos; mas a prece do homem de bem, a súplica por ele dirigida aos Espíritos de Luz se eleva e repercute até os mais elevados seres espirituais, então forma-se uma corrente de luz, vida e de energia permitindo que o Universo inteiro vibre sob o pensamento (LUZ) de Deus.
As idéias fixas de boa natureza, geram boas realizações; contudo, se forem de natureza perturbada, geram a obsessão.
Apesar de sua simplicidade, é o ato de pensar que permite um contato permanente com a espiritualidade. Então devemos respeitar as necessidades da mente superior, assim como respeitamos nossos corpos materiais e espirituais. Este respeito é equivalente ao respeito que um pai deve ter pelo seu filho. O nosso corpo físico, as nossas emoções, a nossa mente são nossos filhos. Alimentá-los com inteligência, seletividade, carinho e compreensão pelas suas limitações é simplesmente uma das mais belas tarefas do ser que deseja verdadeiramente evoluir.
O componente energético tem, portanto, uma grande interação nos dois sentidos (ida e volta) com o corpo físico e com o espírito, um afetando o outro. Fica fácil entender que para termos saúde física, mental e espiritual, temos que ter energias equilibradas e vice-versa.
Esse processo todo cria os méritos, para aquisição das condições espirituais e materiais desejadas, como saúde, felicidade, prosperidade..; as leis divinas foram estabelecidas sobre princípios claros de justiça e bondade. Como ainda não temos a compreensão completa deste planejamento, cabe-nos o dever de estudar para compreender. Se não podemos sondar as causas, podemos estudar os efeitos e perceber que tudo está regido por sábias leis, conduzidas pela grandeza e bondade de um Pai amoroso e que deseja o progresso de seus filhos para merecerem a felicidade a eles destinada.
Devemos desejar a felicidade, persistir no pensamento da felicidade, mentalizar o melhor dos caminhos, ser pessoas de Luz. Devemos compor a melhor das histórias. Todos temos o dom Divino de sermos capazes de ..

...ser feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts