domingo, 20 de novembro de 2016

PRÁTICA DA LEITURA MELHORA O RENDIMENTO ESCOLAR.

Em Teresina, crianças avançam em rendimento escolar com a prática da leitura

180 graus - 07/11/2016

Nas unidades de ensino da rede municipal de educação de Teresina a leitura é trabalhada de forma especial. Em planejamentos pedagógicos os professores estão sempre discutindo formas e técnicas mais dinâmicas para tornar a lida com os livros um hábito diário.

Com o grande envolvimento entre escola e família os resultados surgem e de forma surpreendente, superam as expectativas. No Centro Municipal de Educação Infantil Roseana Maria Martins, alunos do 2º período já conseguem recitar poesias, de forma segura e natural.

E essas conquistas são frutos do trabalho realizado com a formação IAB Pré- Escola. As experiências vividas pelos professores são marcantes. Crianças que participam da contação de histórias com Origami deixam a professora Maria José emocionada pela resposta positiva ao esforço concentrado de toda uma equipe pedagógica.

Ao todo o trabalho que envolve cerca de 160 professores, e, é direcionado para exibição de vivencias em salas de aula tem o respeito da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC e também das famílias que confiam seus filhos às Escolas do Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts