segunda-feira, 6 de março de 2017

O QUE É ÁGUA FLUIDIFICADA?

Você sabe o que é ÁGUA FLUIDIFICADA ? Já TOMOU ? Acredita em seu PODER ?

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Powered by GreatadsO QUE É ÁGUA FLUIDIFICADA?
Em termos de Espiritismo, entende-se por água fluida ou fluidificada aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados na água.

QUEM FAZ A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA?
Em geral, são os Espíritos desencarnados que, durante as sessões de fluidoterapia, fluidificam a água.

TIPOS DE FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA
Fluidificação Magnética: é aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados na água por ação magnética do médium dotado do dom da cura, que coloca suas mãos sobre o recipiente com água e projeta seus próprios fluidos.
Fluidificação Espiritual: é aquela em que os Espíritos aplicam fluidos, sem intermediários, diretamente sobre os frascos com água. Na Fluidificação Espiritual a água não recebe fluidos magnéticos do médium de cura, mas somente os trazidos pelos Espíritos. A Fluidificação Espiritual é a mais comumente utilizada nos Centros Espíritas.
Fluidificação Mista: É uma modalidade de Fluidificação onde se misturam os fluidos do médium de cura com os fluidos trazidos pelos Espíritos. Como vimos, o processo de fluidificação da água, independe da presença de médiuns curadores.

COMO É FEITA A FLUIDIFICAÇÃO DA ÁGUA?
A água é um dos corpos mais simples e receptivos da Terra. É como que a base pura, em que a medicação Espiritual pode ser impressa, através de recursos substanciais de assistência ao corpo e à alma. O processo é invisível aos olhos mortais, por isso, a confiança e a fé do paciente são partes essenciais nos efeitos do tratamento. A água é um ótimo condutor de força eletro-magnética e absorverá os fluidos sobre ela projetados,
conserva-los-á e os transmitirá ao organismo doente, quando ingerida.Água fluidificada expande os átomos físicos, ocasionando a entrada de átomos espirituais ainda desconhecidos e que
servem para ajudar na nossa cura.

(Fonte: Série de Palestras)


Água fluidificada expande os átomos físicos, ocasionando a entrada de átomos espirituais ainda desconhecidos e que
servem para ajudar na nossa cura.

(Fonte: Série de Palestras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts