quarta-feira, 8 de março de 2017

SAIBA QUAIS OS LIVROS QUE ESTÃO BOMBANDO ENTRE OS ADOLESCENTES.

Saiba quais são os livros que estão bombando entre os adolescentes

O Globo
'Harry Potter e a criança amaldiçoada'

Escrito por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, o livro apresenta Harry Potter como um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três filhos. Enquanto lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, enfrenta um legado de família que ele nunca quis. (Fonte: PublishNews)

‘AuthenticGames: A batalha da torre’

Primeiro livro de uma trilogia, “A batalha da torre” relata o sequestro misterioso de “Authenticgames”, que precisará da ajuda do leitor para ser salvo. Durante a história surgem pistas que são fundamentais para devendar o mistério e libertar o herói das garras do inimigo.

‘O diário de Larissa Manoela’

O livro conta os segredos da atriz mirim que é um sucesso entre as crianças. Nele, a protagonista das versões brasileiras de “Carrossel” e “Cúmplices de um Resgate” revela detalhes de sua vida pessoal: histórias sobre sua infância, família, carreira e sonhos.

‘Diário de um banana: vai ou racha’

Greg encontra uma filmadora antiga em seu porão e tem uma ideia para provar que é muito talentoso. Com a ajuda de seu melhor amigo, Rowley, ele planeja fazer um filme de terro para ficar rico e famoso.

AuthenticGames

O livro conta a história de Marco Túlio que transformou seu canal no Youtube “AuthenticGames” em um ponto de encontro para quase 4 milhões de fãs do jogo virtual “Minecraft”. Nesta obra, os seguidores de Marco Túlio vão descobrir como surgiu o projeto do canal e quem são os amigos da internet que o Authentic levou para a vida real.

‘AuthenticGames: a batalha contra Herobrine’

Depois de ser resgatado de um terrível sequestro, AuthenticGames está de volta para proteger a Vila Farmer. Mas antes ele precisará encarar uma nova aventura para recuperar sua espada de diamante, que foi escondida pelos mobs.

‘Diário Beleza Teen – Minha vida em um ano’

Escrito pelas youtubers Mariany e Nathany — do canal Beleza Teen, criado em 2013 —, o livro reúne dicas de moda, beleza e decoração, e serve como um guia para botar, em um ano, as tarefas em prática.

‘A coroa’

No quinto livro da série “A seleção”, Eadlyn, filha de America Singer e do Príncipe Maxon, é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.

‘João sendo João’

João Guilherme conta em detalhes segredos da infância, travessuras com os amigos, viagens inesquecíveis, a importância da família, o namoro com Larissa Manoela, sonhos para o futuro, seu primeiro teste e muito mais.

‘Harry Potter e a pedra filosofal’

O primeiro livro da saga de Harry Potter conta como o pequeno bruxo descobriu aos onze anos o mundo da magia. Na obra de J. K. Rowling, Harry é enviado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde conhece seus melhores amigos, Hermione Granger e Rony Weasley, a caminho do grande castelo dirigido pelo bruxo Alvo Dumbledore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts