sexta-feira, 31 de março de 2017

SINAIS DE QUE UM ENTE QUERIDO FALECIDO ESTÁ NAS PROXIMIDADES.

SINAIS DE QUE UM ENTE QUERIDO FALECIDO ESTÁ NAS PROXIMIDADES.

É difícil perder alguém com quem você tinha muito proximidade. Todos nós já perdemos alguém. É uma dura realidade da vida. Mas mesmo que tenham fisicamente ido embora, eles ainda podem estar perto de nós de vez em quando. Estes são sinais de que seu parente falecido ainda está com você.

1. Você sente seu cheiro
Quando o espírito de um ente querido está próximo, ele pode se manifestar de várias maneiras. Uma das maneiras mais comuns é perfume. A forma como alguém cheira muitas vezes é a ligação mais forte com elas. Pode ser o cheiro de tabaco de cachimbo ou perfume, ou até mesmo o cheiro de sua comida favorita. Aprecie. É uma mensagem que está sendo enviada diretamente para você do seu ente querido falecido.

2. Ele aparece em seus sonhos
Esta é uma das maneiras mais comuns através das quais os espíritos interagem conosco. Nossas mentes subconscientes estão mais abertas para o mundo espiritual, muitas vezes, permitindo-os entrar. Os sonhos que envolvem espíritos tendem a ser incrivelmente realistas e não parecidas com sonhos. Preste muita atenção para o que pode significar. Pode ser uma mensagem além do túmulo.

3. Suas coisas ficarão fora do lugar
Pode parecer como se você tivesse perdido sua mente quando encontra coisas em lugares diferentes do que sempre deixa. Pode ser um parente ou amigo morto fazendo uma brincadeira com você. Parece bobo, mas só porque eles estão mortos, não significa que tenham perdido o seu desejo de brincar com você. Sorria.

4. Pensamentos incomuns
Você pode experimentar pensamentos que não parecem seus. Este pode ser um sinal de que seus entes queridos falecidos ainda estão com você. Se você sentir que teve um pensamento estrnho, levar algum tempo para pensar sobre ele. Especialmente quando o seu eu interior começa a falar com você como se não fosse você.

5. Sinais no funeral
De acordo com James Van Praagh, um renomado psíquico, nossos espíritos atendem nossos próprios funerais. Eles vagam pela sala, tentando consolar os seus entes queridos e dão-lhes sinais de que está tudo bem. Muitas vezes, porque as pessoas estão tão absortas em sua dor, esses sinais passam despercebidos. Ao assistir a um funeral, fique aberto aos sinais que eles oferecem.
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts