quarta-feira, 12 de março de 2014

FINALMENTE, PARECE QUE OS BRASILEIROS VÃO ACORDAR.

É bom se prepararem, amigos, pois o tranco vai ser forte!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
PRONUNCIAMENTO DO GENERAL PAULO CHAGAS!

Quem não está na linha de frente, não tem o direito de abrir a boca para cobrar resultados, principalmente se for estrangeiro. Quem não faz parte do processo deve controlar seus ímpetos e ser prudente ao emitir opiniões emocionais. Não é preciso lembrar nem cobrar das nossas FFAA que tenham a coragem, a dignidade, a honra e o patriotismo de salvar nosso país. Não se deve confundir a eventual “omissão” de três comandantes militares burocratas das Três Forças com os LÍDERES MILITARES DA ATIVA, totalmente invisíveis à mídia e à população. A Sociedade não os conhece. São anônimos. Vivem confinados em suas Bases Militares, comandando suas tropas, treinando seus efetivos, administrando seus parcos recursos e sofrendo tanto ou mais do que cada um de nós, que ama o Brasil. Os Militares vivem conosco este momento de incerteza nacional e sofrem tanto ou mais do que nós. Para os que não se lembram, Militar tem esposa civil. Tem filhos civis. Tem parentes e amigos civis. Os nossos Militares ganham pouco. Conhecem a realidade nacional com muito mais precisão do que nós, graças ao Serviço de Inteligência do Exército Brasileiro, que infiltra seus tentáculos em todo e qualquer movimento social. Temos uma das (poucas) melhores Forças Armadas do Planeta. Somos internacionalmente reconhecidos. Todos os anos, 4 cadetes da Academia West Point – N. Y., USA fazem estágio nas Agulhas Negras, e, 4 cadetes da AMAN, fazem estágio na West Point. Nossos generais combatentes (O General Enzo é engenheiro e não combatente) são reconhecidos como sendo detentores de notória formação militar pelas FFAA dos USA e Rússia, por exemplos. Nossas Academias (Escola Naval, AFA e AMAN são consideradas ilhas de excelência em ensino militar no Mundo. Além disso, as FFAA, enquanto instituições, são perenes e transcendem às eventuais ideias contrárias de seus membros não alinhados com o Dever Constitucional. Portanto, não é necessário ofender, gritar, espernear, xingar, tampouco ficar lembrando aos LÍDERES MILITARES (INVISÍVEIS AO OLHO COMUM), suas atribuições, deveres e obrigações. Em primeiro lugar, militar não suporta ouvir choro. Em segundo lugar, não há mais o que se preparar. A Força sempre está preparada! Tudo é uma questão de tempo e melhor oportunidade. Entretanto, a questão é por demais complexa. Não estamos falando de se “fechar a boca de fumo da esquina”, estamos falando de uma situação de extrema gravidade que demanda responsabilidade. Uma Guerra Civil pode demorar décadas para ser definida (se o for) e pode destruir uma Nação. Isto não é brincadeira de vídeo-game. Há dezenas de milhões de vidas humanas em risco. Mesmo assim, o dever constitucional jamais deixará de ser cumprido. Jamais! O “timing” dos civis” não é igual ao “timing” dos nossos LÍDERES MILITARES INVISÍVEIS DA ATIVA. É bom se prepararem, Amigos, pois o tranco vai ser forte! Quem não acreditar, que comece a orar!
Ninguém perderá coisa alguma por esperar.
"Não é a política que faz o candidato virar ladrão, é o seu voto que faz o ladrão virar politico".
==============================
união faz a força...
MILITARES INICIAM CAMPANHA NACIONAL
 NA NOITE DE 31 DE MARÇO DE 2014, ÀS 20 hs, VISTA UMA CAMISA VERDE OU AMARELA, OU AZUL, OU BRANCA, AS CORES DE NOSSA BANDEIRA E SOLTE ROJÕES DE SUA RESIDÊNCIA. VAMOS OUVIR O ECO DESSA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA.
REPASSEM !!!!

Vamos todos entrar nesta campanha? Que tal nos livrarmos dos desmandos da petralhada que se instalou no poder? 
 CMRJ - 63 MILITARES INICIAM CAMPANHA NACIONAL PELO VOTO ANTI PT.


  REPASSANDO COMO FOI RECEBIDO.....
EM 64,  FORAM DERROTADOS PELAS ARMAS, EM 2014 O SERÃO PELO VOTO !!!!
Encaminho visando fazer chegar a campanha a grupos, a associações, a escolas, aos clubes, círculos militares, aos condomínios, a paróquias, a centros acadêmicos, universidades e aos aposentados.
Visando ainda à formação de grupos de pessoas amigas capazes de acompanhar e estimular a mobilização nacional pelo voto anti PT.
REPASSEM PARA O BEM DO
BRASIL 
 OS MILITARES,  PARTE DA IGREJA CATÓLICA, EVANGÉLICOS, MAÇONARIA E APOSENTADOS  ESTÃO  CHEGANDO!!!!
VAMOS ÀS RUAS CONTRA O  COMUNISMO!!!!
   ATENÇÃO  CLUBE MILITAR  DO  RIO!
ATENÇÃO MARINHA DO BRASIL!!
ATENÇÃO  CÍRCULOS  MILITARES  DO  SUDESTE.
ATENÇÃO EXÉRCITO  DO NORDESTE.
MILITARES INICIAM CAMPANHA
NACIONAL PELO VOTO ANTI  PT
1-ROGO AOS AMIGOS MILITARES E AMIGOS CIVIS QUE TAMBÉM ESTÃO REVOLTADOS COM OS DESMANDOS, AS ROUBALHEIRAS, COM OS ESCÂNDALOS E "MARACUTAIAS" QUE O PT E PETRALHADA  DESDE A POSSE DO "BÊBADO HORRORIS CAUSA"NA PRESIDÊNCIA VÊM NOS BRINDANDO, QUE REPASSEM PARA OS COLEGAS MILITARES, AMIGOS E PARENTES CIVIS, DE MODO A QUE POSSAMOS FORMAR UMA CORRENTE DE PESSOAS DIGNAS E CORRETAS

 PARA FAZER FRENTE AO DOMÍNIO PETISTA.
2 -ESSA CORRENTE TEM QUE TENTAR, DE QUALQUER FORMA, ALCANÇAR AS PESSOAS DE BEM QUE NÃO TÊM ACESSO ÀS INFORMAÇÕES CORRETAS E VERDADEIRAS DAS BANDALHEIRAS QUE SÃO TRAIÇOEIRAMENTE ENCOBERTAS PELOS FAVORES DAS BOLSAS, DAS COTAS, DO EMPREGUISMO E DE AÇÕES POPULISTAS DE TODA ORDEM.
 ESTA É A MAIOR BATALHA SEM O USO DE NENHUM ARTEFATO BÉLICO, NÃO SÓ NÓS MILITARES, MAS  POR TODOS BRASILEIROS INSATISFEITOS COM AS MENTIRAS DESLAVADAS.
VAMOS USAR APENAS UM TIPO DE ARMA QUE CAUSARÁ EM TODOS OS ENGANADORES DO BRASIL FERIMENTOS MORTAIS; ESTA ARMA, A MAIS  SIMPLES DE TODAS: O NOSSO VOTO.
V A M O S  À  L U T A  B R A S I L
MILITARES E BRASILEIROS DE VERDADE INICIAM CAMPANHA NACIONAL ANTI PT
"Pensávamos que seria um governo de um homem do povo para o povo, mas tudo indica que se transformou no governo dos escândalos e favorecimentos ilícitos"- disse um dos  militares.
 Os militares das  Forças Armadas somam mais de 600.000 entre os que estão em atividade e os da reserva. Somados com seus dependentes e círculos de influência esse quantitativo pode passar de 5 milhões de pessoas. Um número que definitivamente pode mudar os rumos de qualquer  eleição.
Militares  estaduais também estão insatisfeitos com o governo federal, que não  facilitou para que as negociações sobre a PEC 300 prosseguissem. Na passeata em Copacabana verificou-se a presença de lideranças dos policiais e bombeiros do Rio de Janeiro, e isso acena para uma possível união de militares federais e estaduais. Se isso se  concretizar e chegar às urnas certamente será um problema a mais para os políticos vermelhos.
Os  militares das Forças Armadas, comumente, são homens de conduta ilibada e bem relacionados..
Formadores de opinião. É frequente serem preferidos para  assumir cargos de síndico em seus edifícios, diáconos em igrejas católicas e evangélicas, pastores e líderes comunitários.Homens preparados e competentes como líderes  e aptos para discursar diante de pequenos e médios grupos, eles representam realmente um perigo em potencial para o  partido da situação, se resolverem usar sua influência para um objetivo comum.
Pesquisas  demonstram que as Forças Armadas são as instituições com maior  credibilidade no Brasil, o que confirma que os militares brasileiros gozam de excelente reputação junto à sociedade.
 Nos últimos meses há freqüente divergência entre militares das Forças Armadas e o governo. Manifestos Interclubes, abaixo-assinados dos oficiais e marcha virtual, são  exemplos de grandes questões surgidas ainda este ano. Essa aparente queda de braço com os militares pode causar bastante prejuízo nas  pretensões dos políticos que estão "confortáveis", já a curtíssimo prazo.           
Somos mais de 30 milhões de aposentados em todo país; podemos mudar o rumo das eleições!
Todos têm que votar e não ficar em casa concordando com essa política de miséria!
Os médicos brasileiros já começaram essa campanha, vamos à luta!
 Talvez assim, consigamos começar a melhorar este  país!.
PRECISAMOS MOSTRAR QUE TEMOS FORÇA, NÃO  ESTAMOS MORTOS E ELES PASSARÃO A SE ACAUTELAR E NOS ENXERGAR COM O JUSTO RESPEITO E DIGNIDADE.  ESSA É A MELHOR FORMA... VAMOS NOS UNIR!
NÃO SE ACOVARDEM!          
  VOTEM EM QUEM QUISER, EXCETO  APENAS QUE NÃO SEJA ALGUEM DO PT OU DE SEUS ALIADOS.
POR AMOR AO PAÍS, VAMOS  IMPACTAR O COMODISMO QUE DOMINA O GOVERNO FEDERAL E MOSTRAR QUE TEMOS - JUNTO COM O POVO QUE É SOBERANO -
A MAIOR FORÇA, DA  INTERNET
E DO  PODER DO  VOTO..
Já passou da hora de virar a mesa!
Repasse para seus amigos
"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." (Albert Einstein)
"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.
E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".
VIVA O BRASIL SEM PT, PC do B, PSTU, PSOL E SEUS ALIADOS
 NÃO VOTE NAS URNAS, ELAS ESTÃO VICIADAS PARA DAR SEUS VOTOS AO PT
 POR ISTO NENHUM PAIS DO MUNDO ADOTOU ESTAS URNAS
VAMOS FAZER MOVIMENTO PARA EXCLUIR ESTAS URNAS DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES !!!!!!!!!!!!! AÍ SIM O PT VAI SIFU!!!!!!!!!!!!!!!!



=============================
TUMA JUNIOR DIZ QUE RELAÇÃO JBS FRIBOI COM OS GOVERNOS DO PT É A MAIOR “LAVANDERIA DA HISTÓRIA DA AMÉRICA LATINA”.
Mais uma denúncia quente do delegado de polícia e ex-secretário nacional de justiça do Governo Lula, Romeu Tuma Junior, esquenta o debate político no Brasil em 2014. Depois de desnudar o PT através do livro Bomba, Assassinato de Reputações, Tuminha entrou de sola nos governos do PT ao tratar das eleições deste ano. Ao responder na rede social Twitter ao engenheiro civil e professor da Universidade Federal do Paraná, Ossami Sakamori, Tuma Junior levantou a bola para um assunto de extrema gravidade. O professor Ossami Sakamori trouxe a Tuma Junior a informação da gigantesca dívida do grupo empresarial JBS Friboi com o BNDES, que beira a R$ 30 bilhões, sendo que a empresa vale apenas R$ 8 bilhões.
A coisa engrossou quando o professor da Universidade do Paraná informou a Tuma Junior que o Grupo JBS Friboi bancará a campanha de Dilma Rousseff (PT) em 2014. O ex-secretário nacional de justiça do governo Lula, um homem dos mais bem informados da república, bateu pesado ao responder Ossami Sakamori. Tuminha garante que quando tudo vier à tona quanto a relação JBS Friboi e Governos do PT, o Brasil verá  aquilo que ele diz ser “A MAIOR LAVANDERIA DA HISTÓRIA DA AMÉRICA LATINA
 link: 
==========================================
Venezuela
==========================================
Lembram dessa
 Este vídeo é de 1995...

Um vídeo profético, com apenas 1 minuto de duração, mas com alto grau de impacto
 

http://jorgeifraim.blogspot.com.br/2012/10/video-profetico.html
==========================================
Após o sorteio da Copa, foram ver o calendário de Junho de 2014 e descobriram:

JUNHO - Feriadão em Salvador!!!!!!

12/06 - Quinta - Jogo do Brasil
13/06 - Sexta - Espanha x Holanda em Salvador
14/06 - Sábado
15/06 - Domingo
16/06 - Segunda - Alemanha x Portugal em Salvador
17/06 - Terça - Jogo do Brasil
18/06 - Quarta - Pausa para Trabalhar
19/06 - Quinta - Corpus Christi
20/06 - Sexta - França x Suiça em Salvador
21/06 - Sábado
22/06 - Domingo
23/06 - Segunda - Jogo do Brasil
24/06 - Terça - São João
25/06 - Quarta - Bosnia x Irã em Salvador
26/06 - Quinta - Pausa para Trabalhar
27/06 - Sexta - Pausa para Trabalhar
28 ou 29/06 - Fim de Semana e Jogo do Brasil
30/06 - Segunda - Pausa para Trabalhar
01/07 - Terça - Oitavas de final em Salvador
02/07 - Quarta - Feriado de Independência da Bahia

A partir de 03/07, retoma o trabalho normalmente que ninguém é de ferro!!!!
==========================================
 NÃO VOTE NAS URNAS, ELAS ESTÃO VICIADAS PARA DAR SEUS VOTOS AO PT
 POR ISTO NENHUM PAIS DO MUNDO ADOTOU ESTAS URNAS
VAMOS FAZER MOVIMENTO PARA EXCLUIR ESTAS URNAS DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES !!!!!!!!!!!!! AÍ SIM O PT VAI SIFU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts