quinta-feira, 27 de março de 2014

INAUGURADA OFICIALMENTE A SEDE DO GEFROMP CAMPANHA

O casal de campanhenses Lindáurea Thomaz de Almeida Ferreira e Paulo Henrique Lemes Ferreira, depois de viverem por algumas décadas no Rio de Janeiro, onde ajudaram a fundar o GEFROMP carioca, retornaram para sua terra natal onde, sentiram o grande interesse de amigos em conhecer o trabalho espírita. E assim, no dia 21 de junho de 2007 aconteceu a primeira reunião dos amigos interessados.Durante um ano, o grupo se reuniu na residência da senhora Stael Fonseca que gentilmente cedeu seu espaço.
O GEFROMP da Campanha foi fundado oficialmente em 21 de junho de 2008 e passou a se reunir, na rua Maestro Pompeu - 208 no Xororó.
Havia a necessidade de se construir uma sede que, era o grande sonho de vários irmãos.Mas, como construir com apenas 26 mil reais em caixa. Paulo, Lindáurea e a irmandade se uniu em torno desta idéia, e no dia 23 de maio de 2012 teve início a obra... 
 que, no dia 22 de março de 2014 foi inaugurada oficialmente, a Rua Celso Mendes 42 no Xororó.
 Mesmo com o tempo fechado, muitos irmãos da Campanha e região marcaram suas presenças.

Logo que entrávamos, já íamos vendo e ouvindo o bom grupo musical de Varginha, Alma Canta que, nos brindou com ótimas musicas que ia nos levando a um clima de muita paz.
 A presidente da Casa Espírita GEFROMP (Grupo Espírita Frei Rogério o Missionário da Paz) falou a importância de estarmos criando esta sede, os trabalhos ali realizados, os colaboradores, a prestação de contas, nos informando que o custo total da obra, ficou em 130 mil reais conseguidos graças aos amigos colaboradores. Tem a disposição dos interessados, um livro onde consta cada centavo onde foi empregado.
 O Gefrompinho, formado por crianças e adolescentes, fez uma rápida apresentação sobre a paz.

 Lindáurea e Paulo Henrique logo após o descerramento da placa inaugural.
 Muitos colaboraram mas, os casais Alzira e Isael e Heliane e Sebastião mereceram uma atenção especial por tamanha dedicação, durante todo o tempo.
 Coube ao Dr. Paulo Lemos de Boa Esperança, a missão de fazer a primeira palestra e ele nos falou do Porque se procurar a Casa Espírita.

 Quase duzentas pessoas, testemunharam o início oficial dos trabalhos no novo GEFROMP
 Marcaram presenças, vários irmãos de, Boa Esperança, Varginha, São Gonçalo do Sapucaí, Lambari, Jesuânia, Olímpio Noronha, São Lourenço e Rio de Janeiro, além de Campanha, naturalmente.

 Ao final, foi servido um coquetel aos presentes



 O bom do nome, Paulo. Duas fontes de exemplo para todos nós.
 Amigos da época de trabalho no Instituto Félix Pacheco no Rio de Janeiro e irmãos do GEFROMP RJ fizeram questão de vir prestigiar os amigo Paulo Henrique e Lindáurea.
Os que ficaram mais tempo, ainda tiveram a oportunidade de sair na foto histórica da inauguração de GEFROMP Campanha.
Que Deus abençoe esta Casa e a todos nós.
Fotos: Aline Lemes e José Milton

3 comentários:

  1. José Milton, parabéns pelo seu comentário sobre a Inauguração oficial da sede do GEFROMP. Você não se esqueceu de nada, Está excelente! Nosso muito obrigado pela sua força e dedicação a nossa Casa. Abraços: Paulo Henrique e Lindáurea

    ResponderExcluir
  2. QUAIS OS HORARIOS DE FUNCIONAMENTO DA KSA?

    ResponderExcluir
  3. 2ª-Feira Para crianças e adolescentes das 19:30 às 21h.
    3ª-Feira - Atendimento fraterno das 18 às 19hs. Das 18:30 às 19:30h Reike e às 20h Estudo da doutrina Espírita e Passes.
    4ª-Feira - Reike das 18:30 às 19:30. - Curso de Médiuns das 19:50 às 21:30.
    5ª Atendimento fraterno das 14 às 16h.
    6ª - Reunião de Educação Mediunica, só para os médiuns da casa.
    Sábado - 2º do mês Reunião geral com Passes das 1950 à 21:30. De manhã das 9h às 11h Atendimento no Bazar.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts