quinta-feira, 6 de março de 2014

LÍDERES VOLUNTÁRIOS EM PROL DA CULTURA.

Em 28 de dezembro de 1982, dois irmãos, os amigos Leonardo e Rafael Lima resolveram reunir um grupo de pessoas interessadas na arte e na cultura local.
Para muitos, a data podia parecer imprópria mas, não é que compareceram várias pessoas, o suficiente para que, um grupo teatral fosse criado.

Amanhã tem mais.

3 comentários:

  1. A peça de estreia era: O Petróleo é Nosso! ?
    Queria saber mais a respeito da peça.

    ResponderExcluir
  2. Nós que somos de Campanha podemos comentar e dizer a verdade, pois este grupo era péssimo, sem nenhum preparo, ridículos!!!!!! É por isso, é por iniciativas como esta, que tudo em Campanha é um vexame, só gente inculta, despreparada!!!!!!! Vcs expõem Campanha ao ridículo!!!!!!! Todos morrem de rir de Campanha por causa desse tipo de gente e dessas palhaçadas mal feitas!!!!!!!! É lamentável que Campanha tenha tido iniciativas tão medíocres como esta!!!!!!!!!! Ainda bem que não foi pra frente!!!!!!!! Um fracasso total! José Milton, vc deveria ter bom senso e não desenterrar múmias vexatórias!!!!!!!!! Campanha precisa melhorar o nível, José Milton!!!!!!!! Cai na real, José Milton!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "LÍDERES VOLUNTÁRIOS EM PROL DA CULTURA.":

    Mas que comentário infeliz. Agregou alguma coisa para alguém o fazer?
    Qualquer iniciativa com propósitos bons deve ser incentivada. Acho que tem um sabor especial quando é pensado e REALIZADO por pessoas que não são especialistas. O teatro me parece que foi um total sucesso ao que se propôs e não acho de forma alguma que alguém tenha sido ridicularizado. Pense bem antes de proferir palavras ferinas da próxima vez.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts