quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A EXPERIÊNCIA DE QUEM QUASE SE FOI.

EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE E O ESPIRITISMO

Já ouviu falar sobre aquelas pessoas que morrem na mesa de cirurgia, são declaradas como mortas pelos médicos, mas que para surpresa de todos acabam voltando à vida? Esses fenômenos são chamados pela ciência de experiências de quase morte.

Segundo relatos de pessoas ao redor do mundo, que passaram por essa experiência, a retratam como extremamente tranquila. Alguns são atraídos por uma luz, outros entram em um túnel ou até mesmo um buraco. Existem diversas variáveis, mas há alguns pontos comuns que são seguidos por quem passa pela experiência de quase morte. Primeiro há a noção da morte, quando a pessoa se percebe que faleceu. Em seguida há um arrebatamento por uma sensação de paz, de calma. Há então a passagem para outro ambiente, seja ele o tal túnel ou um buraco, entre outros. Em seguida há o o avistamento em terceira-pessoa do próprio corpo, quando de fato é feita a contemplação da própria morte.

Normalmente há também o encontro com os amigos espirituais, que ajudam a tranquilizar a pessoa e também a ajudam com questionamentos sobre sua existência e o rumo que elas estão dando para suas vidas. É neste momento que, como diz a lenda, um filme da sua vida passa diante dos olhos, e segundo relatos, a pessoa sente novamente as sensações que sentiu em vida quando vivenciou os fatos então apresentados.

Por fim, após toda esta trajetória, a pessoa chega a uma barreira intransponível, que pode ser representada como um rio, névoa, neblina ou coisas parecidas. Quando não consegue passar por esse bloqueio, a pessoa então se dá conta que não pode prosseguir, que tem que voltar, e então os médicos presenciam um “ressuscitamento”.

Fonte: Blog Mundo Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts