sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PENSE NUM ABSURDO. É MUITO PIOR!


VERGONHA  NACIONAL.....
Dilma libera 13 milhões de reais para construir a estátua do LULA
  ESTA PILANTRA TÁ FORA DE CONTROLE.

Dilma libera 13 milhões de reais para construir a
estátua do LULA      REPASSANDO.............    “Sem palavras...”   Dilma libera 13 milhões de reais  para > construir a estátua do LULA (só em país de medíocre  isto pode  acontecer)  O PAI DOS POBRES MERECE.
QUE TAL JUNTAR A DO COLLOR, DO MALUF, DO SARNEY, DO
CALHEIROS E ENTERRAR COMO AQUELE EXÉRCITO  CHINÊS? Ter pesadelo, acordado, é  demais...  E NÃO HÁ DINHEIRO PARA  EDUCAÇÃO, SAÚDE. SEGURANÇA, CULTURA, REAJUSTE DOS  APOSENTADOS E PENSIONISTAS,........

Resiliência Cidadã:
13 MILHÕES PARA CRIAR ESTATUA DO LULA   DECIDIDAMENTE,  O POVO BRASILEIRO NÃO MERECE ISSO!!!  TODO GOVERNANTE  TIRANO TEM A SUA ...!!! Se HITLER.  SADAM, KADAFI... tinham uma estatua...por que este  esperto (que não sabia de nada sobre o mensalão,  sobre $$  nas cuecas, dossiês, etc,etc..) não pode ter a  sua?!? "O Cara"!!  ainda nem morreu, já fizeram até um Instituto para  ele, e  agora, esses petralhas querem endeusa-lo, venera-lo e  sei la  que outras mazelas mais construindo uma  estátua...Sim, é verdade, UMA  ESTÁTUA na capital do país !!!! E o POVO  brasileiro......, bem o povo, sem o minimo das  necessidades básicas, como EDUCAÇÃO, SAÚDE, MORADIA,  SEGURANÇA e tantas outras... que se lasque!! Governo  investirá R$13  milhões para criar uma estátua de Lula Estátua de  Lula será  construída em Brasília em tamanho gigante que poderá  ser > visto em toda cidade. O Governo Federal vai  investir 13 milhões de reais em uma estátua com a imagem  do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, maior que  o  Cristo Redentor, que será construída em Brasília e  servirá como monumento do patrimônio público. Na  tarde  deste sábado (11), a Presidenta Dilma assinou a  liberação  do dinheiro para dar início à obra. A assessoria do  PT  aplaudiu a rapidez da presidenta em liberar a verba  para que  a estátua seja construída o mais breve possível. O  local  exato da construção ainda será definido, mas a ideia  é  fazer o monumento ficar próximo do Palácio do  Planalto e  poderá ser visto de qualquer lugar de  Brasília.(Talvez se  coloque o epitáfio: Nunca houve maior ladrão no  Brasil....) Na estátua Lula irá segurar uma estrela,  símbolo do PT. No Senado Federal,  os senadores petistas disseram que a estátua do Lula  será,  no futuro, uma das oitavas maravilhas do mundo.
POR FAVOR DIVULGUE,
DENUNCIE, NÃO PERMITA TAMANHA INDECÊNCIA. MOSTRE A  ESSES  PETRALHAS QUE NÃO SOMOS IGNORANTES. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts