sábado, 6 de setembro de 2014

O BRASIL "NÃO É PARA AMADORES".

Atualizado: 27/08/2014 13:37 | Por Ricardo Chapola e Stefânia Akel, estadao.com.br

Brasil 'não é para amadores', afirma Aécio

Em evento em São Paulo, candidato tucano faz série de ataques indiretos a Marina e diz que pesquisa eleitoral não muda estratégia

São Paulo - O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse nesta quarta-feira, 27, que o "Brasil não é para amadores". A crítica foi apenas uma da série feita pelo tucano alvejando indiretamente a adversária Marina Silva (PSB) que hoje aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto.
A pesquisa Ibope divulgada nessa terça mostrou a presidente Dilma Rousseff com 34% das intenções de voto, Marina com 29% e Aécio, agora em terceiro, com 19%. Nesta manhã, levantamento realizado pela MDA, contratado pela pesquisa MDA, mostra cenário parecido e diz que a ex-ministra venceria o tucano e Dilma em um eventual segundo turno.
"O Brasil não é para amadores. A complexidade dos problemas que nós temos pela frente demanda experiência e quadros", disse Aécio após inaugurar um programa de voluntários de sua campanha, em São Paulo.
O tucano disse reconhecer ter havido uma mudança "abrupta" no quadro eleitoral em razão da morte do ex-governador Eduardo Campos, mas afirmou que o novo cenário e seu desempenho nas pesquisas eleitorais não mudarão a estratégia de sua campanha.
"Temos o mesmo projeto e ele é o melhor para o Brasil. O País pagou muito caro pela inexperiência daqueles que estão no poder. Somos a mudança segura e responsável, com os melhores quadros", afirmou, ao fim do lançamento do site de voluntariado Vamos Agir. "As pesquisas importantes são aquelas feitas no dia da eleição."
O tucano voltou a dizer que seu projeto de governo não é "improvisado", em outra crítica indireta a Marina. "O Brasil não vai querer a continuidade do que está aí nem correr novos riscos. Somos a mudança segura que o Brasil aguarda", afirmou.
Durante o evento, Aécio fez críticas à gestão atual, criticando a falta de capacidade para reconhecer equívocos. "O governo acha que não tem inflação, que ela está igual a dez anos atrás. Acha que a saúde melhorou muito, que a questão da segurança não é responsabilidade dele e que o emprego gerado é suficiente", criticou. Segundo o tucano, a credibilidade do Brasil "foi embora" e o atual governo não tem como resgatá-la.

Um comentário:

  1. Não concordo com o termo "amadores" pois todo político é profissional e ganha muito bem para fazer o que deveria. Mas concordo com a total falta de experiência administrativa da candidata Marina que ainda pretende montar uma colcha de retalhos, pegando os "melhores" de todos os partidos. Cada um tem uma ideologia, compromissos com seus partidos e portanto, tudo para dar errado. A Dilma, já mostrou toda a sua incapacidade e "interesses". Então só nos resta a esperança no candidato Aécio, apesar de certas atitudes inerentes do cargo que, nem sempre agrada a todos.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts