quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

UM CASAL ADMIRÁVEL!

Um casal que ficou para sempre em minha memória. Meu contato com o senhor Ari Lemes e dona Conceição, foi mais em minha adolescência e juventude. Conversei com eles muito pouco mas, o exemplo deles, a dedicação que tinham com o nosso cinema, era exemplar. Cuidavam como se fosse a casa deles. E na verdade foi mesmo uma extensão de seu lar. Só me lembro do seu Ari fora do cinema, com sua flauta na saudosa "furiosa" como era carinhosamente chamada, a Banda do Walter Sales.
E vendo a foto deles, me lembrei também do "Mosquito elétrico" que era um zelador do cinema. Nunca fiquei sabendo do nome dele e sequer o vi em alguma foto. Alguém saberia onde é que ele foi parar ou teria um foto dele?

Um comentário:

  1. De fato, foram pessoas inesquecíveis. Lembro-me , quando começaram, a desmanchar, o o prédio antigo..para construcao de um moderno, o qual durou

    Pouco?

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts