sexta-feira, 4 de setembro de 2015

1º CONGRESSO JURÍDICO-ESPÍRITA BRASILEIRO.

EX-Presidente do STF- Inaugura 1º Congresso Jurídico-Espírita Brasileiro

CARTAZ CONJEBRAS_BRASILIA2__1433248452_177.66.5.244

APRESENTAÇÃO

Após ressaltar a importância do ensino moral do Evangelho, e falando sobre isso, Allan Kardec aduz: "Para os homens, em particular, é uma regra de conduta, que abrange todas as circunstâncias da vida privada e pública, o princípio de todas as relações sociais fundadas na mais rigorosa justiça." (...) Depois conclui: "É essa parte que constitui o objeto exclusivo desta obra". 
(O Evangelho Segundo o Espiritismo)

A AJE-BRASIL (Associação Jurídico-Espírita do Brasil) promove o 1° CONJEBRAS (Congresso Jurídico-Espírita Brasileiro). O tema central será “Desafios éticos-morais: caminhos para os avanços público e privado”.
O evento ocorrerá de 05 a 07 de setembro de 2015, em Brasília, no auditório do Ministério Público Militar.
A AJE-BRASIL propõe à sociedade brasileira, na semana da Pátria, o debate sobre importantes diretrizes para avançarmos no processo de construção de uma sociedade justa, fraterna e igualitária.
O evento surge num momento em que o povo vai às ruas e pede atenção social para a moralidade no setor público e privado, para a efetivação do direito à cidade, para o respeito a direitos fundamentais, enfim, para a consecução da dignidade da pessoa humana.
Superadas as diferenças religiosas, filosóficas, étnicas, sociais, é chegado o momento de a sociedade brasileira se unir em torno de valores universais que visam ao bem comum e à paz social.
A construção de uma sociedade ética é tarefa de todos nós.
Assim, avante!
Garanta sua vaga. Faça sua inscrição e venha fazer parte deste caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts