quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CÂMARA RECONHECE O TRABALHO DO ACERVO DIGITAL MEMÓRIA CAMPANHENSE.



MOÇÃO Nº 30/2015 TAMBÉM É APROVADA

ESCRITO POR ANDRÉ LUIZ FERREIRA EM .


iconemocaoaplauso 
Na noite dessa terça-feira (1º de Setembro), outra Moção de Aplauso foi aprovada por unanimidade. Trata-se da Moção de nº 30/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, destinada ao Conselho Gestor do Acervo Digital Memória Campanhense. Confira o texto da proposição aprovada por todos os vereadores:

“O Vereador, no exercício de seus mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Conselho Gestor do Acervo Digital Memória Campanhense, por preservar, difundir a memória da cidade da Campanha e o resgate, incentivando a cultura entre nossa população, dentre os mais jovens até mesmo os mais velhos, que passam a olhar a cidade da Campanha e seus casarões e monumentos com mais carinho e respeito. Nada mais justo do que reconhecer o trabalho do Conselho Gestor, composto por Atílio Cláudio Fonseca Dias, Dirce Urias, Fernanda Brandão Ferreira de Vilhena Arcuri, Gerson Serrano Ribeiro, Giovanni Ferreira Eldasi, José Milton Junqueira Ferreira Lopes, Leonardo Gonçalves Lima Luan Marinho Silva, Luiza Aparecida Pereira Santos, Maria Thereza Gama Pires, Paulo Lucas Pereira Nani e Ronald Ferreira”.


A Câmara Municipal da Campanha aprovou por unanimidade uma Moção de Aplauso ao grupo de memorialistas do Acervo Digital Memória Campanhense.


Mais este reconhecimento nos anima ainda mais na tarefa que nos propomos para os próximos anos, quando deixaremos de herança à nossa cidade o registro indelével de sua memória!
Seguimos trabalhando, gratos aos nossos edís pelo reconhecimento.


Giovanni Eldasi

Um comentário:

  1. Com devida licença, peço autorização para postar um comentário, a título de esclarecimento. Patrimônio cultural não pode continuar sendo entendido como "casarões e monumentos", esta é uma postura retrógrada, anacrônica. E o fato de Campanha fazê-lo desta forma, prejudica o Sul de Minas como um todo! Declarações como esta são desastrosas: "preservar, difundir a memória da cidade da Campanha e o resgate, incentivando a cultura entre nossa população, dentre os mais jovens até mesmo os mais velhos, que passam a olhar a cidade da Campanha e seus casarões e monumentos com mais carinho e respeito", não ajuda~, não contribui, muito pelo contrário atrapalha! Os sul-mineiros interessados no desenvolvimento da região necessitam que Campanha se forme, se informe mais!Para o bem de todo o Sul de Minas! Grato, Carlos Vieira de Poços de Caldas.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts