domingo, 20 de setembro de 2015

O INÍCIO DA GINCANA.CULTURAL E ESPORTIVA DA EEVB. Parte 2.

O tema da gincana deste ano foi: Vem!
A ideia é convencer os alunos, que se afastaram da escola, por algum motivo, para que voltem. Como bem diz o grafite da equipe Azul,  "oportunidade de realizados um mundo melhor." Só a escola pode nos oferecer isto. O convite está feito, resta saber agora, que motivos tiveram para abandonar os estudos.
 A equipe branca apresentou o trabalho de grafite do aluno artista Paulo Ayres
 Já a equipe Azul, trouxe o aluno artista Renan. 
 A equipe verde foi muito bem comandada pela aluna Larissa, demonstrando uma boa liderança a frente de seus colegas.Este foi o momento do grito de guerra dos verdes.
A equipe Branca teve a liderança do jovem estudante Valdeir, um líder nato. Também aqui eles estavam com o seu grito de guerra, a todo pulmão. 
 Daniel, foi o grande líder da equipe Azul. Conduziu seu grupo com muita sabedoria.Ele mesmo puxou o grito de guerra da equipe celeste.
 A diretora Lúcia Sales foi a apresentadora. A equipe de jurados , formada por professoras, ficou assim formada: Lora, Rosângela, Tânia, Luciana e Mônica.
 As meninas do Magistério nos surpreenderam com uma apresentação teatral muito boa, mostrando a importância que cada um tem dentro de um grupo. 
Aqui a equipe de futsal dos verdes contando com alunos e evadidos, convidados pelos colegas.
 A equipe Branca de futsal seguindo as regras da competição, também trouxe alunos e evadidos.
E finalmente a equipe de futsal do Azul, também contando com os evadidos.

2 comentários:

  1. Uma outra coisa, em momento algum foi escolhido um lema da Virada Educaçao como sendo "Vem pra escola você também, vem". O lema oficial era "VEM", tenho o projeto e te mostro. E, em segundo lugar, não deixou-se de pensar o porquê saíram, foram feitas discussões em sala de aula e na reunião dos professores previamente.

    ResponderExcluir

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts