Nas faixas colocadas na principal praça da cidade, Campanha reconhece e agradece ao Governador Antônio Anastasia pela unidade da UEMG em nossa cidade.
Dona Elisa Vilhena. filha do Desembargador Manoel Maria Paiva de Vilhena, era pura emoção, logo após ler um resumo da sua biografia.
A Professora Edna e dona Elisa Vilhena ao lado do Memorial em homenagem ao Desembargador Manoel Maria Paiva de Vilhena.
A interventora Drª Joana Beatriz em nome da F.C.C.P. presta homenagens à dona Elisa Vilhena,filha do idealizador e fundador da nossa faculdade.
A professora Edna, entrega flores à Drª Joana Beatriz em agradecimento pelo seu dedicado trabalho como interventora da Fundação Cultural Campanha da Princesa.
As filhas do Desembargador Manoel Maria, Maria Aparecida, Elisa e Gerty Vilhena ao lado do Memorial em homenagem ao seu pai.
Drª Joana Beatriz ao lado dos familiares do homenageado Desembargador Manoel Maria Paiva de Vilhena.
Depois de vermos a banda passar, tocando em homenagem a este dia memorável para Campanha, todos voltaram para o salão, aguardando ansiosamente pela assinatura do decreto do Governador.
A secretária de Planejamento do Governo de Minas Gerais, senhora Renata Vilhena quando, apareceu no telão saudando o povo da Campanha, foi ovacionada pelo público presente, grato e reconhecido, pela sua força e dedicação em prol da nossa unidade da UEMG.
É claro que, as lágrimas rolaram nos olhos de seus familiares que estavam muito emocionados.
A Drª Joana Beatriz Barros Pereira ao lado do prefeito Roberto Silva no momento em que, se dirigia ao senhor Governador Antônio Anastasia e às demais autoridades, falando da importância da criação desta unidade na cidade da Campanha, para toda a região. Falou também da expectativa e alegria da comunidade campanhense e regional, com a possibilidade de novas oportunidades de termos um ensino de qualidade.
O Governador Antônio Anastasia, falou da sua satisfação em assinar este decreto, criando uma unidade da UEMG em Campanha, uma cidade de tantas histórias e tradições de serviços prestados ao estado e ao país, por filhos ilustres.
Tão logo o decreto foi assinado, ocorreu uma explosão de alegria por todo o salão, com faixas e papeis picados sendo jogados por todo lado.
O sonho virou realidade, CAMPANHA agora é UEMG.
E não podia faltar a foto de uma das turmas, registrando assim este momento histórico que, eles ajudaram a escrever.
Muito legal e importante o acontecimento. Um país vive de memória e reconhecimento vivo da nossa história de vida e concretiza
ResponderExcluircões, parabéns!
Drª. Joana disse que, Campanha é a menor das unidades da UEMG. Mas. temos que lutar muito e deixa-la ao nível da velha CAMPANHA que, era referência nacional. Temos história e exemplos para seguir!
ResponderExcluirPor gentileza, temos muito interesse em saber quais os cursos a UEMG Campanha tem e quais serão abertos? Grata, Elisabeth
ResponderExcluir