terça-feira, 1 de abril de 2014

A QUE PONTO CHEGAMOS.


Veja a que ponto chegamos!!!
Desculpe-me pelo título do e-mail; mas é o nome dado ao programa, em Brasília.
É possível uma coisa destas.
É uma profissão, é claro... Mas, chegar a ponto de anunciar como plano de governo?
Quantos votos ELA ganhará com isso?
Acho que mais do que podemos imaginar, né?



JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO O "MINHA PUTA, MINHA VIDA", MAIS UM PROGRAMA SOCIAL DO GOVERNO

A Caixa dá uma ajudinha para as prostitutas aceitarem cartões 

Virou motivo de piada o fato de as prostitutas de Minas Gerais terem feito uma parceria com a Caixa Econômica Federal para que seus clientes paguem pelos programas com cartões de débito e crédito (pode até parcelar). “Foi o primeiro banco a reconhecer a nossa profissão, sem preconceito”, afirmou a presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais, Cida Vieira.

Segundo críticos do governo da presidente Dilma Rousseff, trata-se de mais uma estratégia para angariar votos para a sua reeleição neste ano. Nas redes sociais o programa foi batizado de "Minha Puta, Minha Vida", em alusão ao "Minha Casa, Minha Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts