sábado, 28 de junho de 2014

BIBLIOTECA PROMOVE ATIVIDADES ESPECIAIS EM CLIMA DE COPA.

Biblioteca de SP promove atividades especiais em clima de Copa do Mundo

Catraca Livre - 03/06/2014
A Biblioteca de São Paulo (BSP), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura, começa o mês celebrando o Mundial com diversas atividades especiais em alguns de seus programas permanentes, como o “Pintando o 7″, o “Brincando e Aprendendo” e “A Hora do Conto”. Todas as atividades têm entrada Catraca Livre.

A Biblioteca também realizará a oficina “Torcida BSP!”, com inúmeras brincadeira e curiosidades sobre o mundo do futebol. Além disso, haverá a apresentação do grupo teatral e circense “Jogando no Quintal”, no dia 7, sábado, às 16h, em que os integrantes da cia. apresentarão um espetáculo de improviso, com estrutura de uma partida de futebol. Abaixo, segue programação:

A programação especial da Biblioteca para a Copa está disponível no site oficial.

A BSP foi inaugurada em 8 de fevereiro de 2010. Faz parte do conjunto de iniciativas da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo para incentivar e promover o gosto pela leitura. Localizada no Parque da Juventude, foi concebida para ser um projeto inovador de inclusão social por meio da leitura. Conta com uma programação cultural diária e ações em acessibilidade e serviço social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts