segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO...

Tremonti, uma história de superação

Do Blog, com Divulgação

Após sofrer um AVC, Marcos Antonio Tremonti escreveu um livro contando a sua história, em um trabalho independente. Ali, conta a sua luta na recuperação após o incidente. O livro foi intitulado como "Sobrevivi a um AVCi Tipo Tronco - Agora Quero Voltar a Ser Eu Novamente" (Editora Khárites).
Em sua página no Facebook, onde divulga o trabalho, Tremonti faz um resumo: "Sem qualquer pretensão literária, tive o cuidado de escrevê-lo para não ter uma linha do tipo guia de boa conduta ou recomendações básicas para quem se recupera do AVCi. Longe disto. Desejo transmitir palavras de otimismo numa linguagem simples e clara, pois sei, como ocorreu comigo, tantas perguntas e curiosidades sobre este tema. Perguntas para as quais, por vezes, não encontramos respostas na ciência ou de profissionais especializados; respostas que podem estar dentro de nós, respostas que buscamos exaustivamente, busca contínua que em determinado momento pode atrapalhar."
Tremonti é pai do desenvolvedor de software Luís Fernando Tremonti, que criou o “Leitura no Vagão”, projeto que pretende incentivar os usuários do Metrô de São Paulo a deixar o celular de lado para ler um livro em seus deslocamentos. Sobre esse projeto do filho, você pode ler neste link.

Contato do autor: tremonti@uol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts