quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

AS CATÁSTROFES SÃO O SINAL DE ESGOTAMENTO DA TERRA.

As catástrofes são o sinal de esgotamento da Terra.



Irmãos, que a paz do Senhor dos Mundos esteja convosco!
Sobre o território brasileiro caminham, desgovernadas, as almas comprometidas com a Lei do Carma.
Não é da vontade de Deus que o sofrimento venha. Os homens, ignorantes e passivos, do ponto de vista espiritual, esperam os acontecimentos, quando deveriam criar as condições para realizá-los, segundo sua própria condição.
O crime se espalha.
As catástrofes dão o sinal de esgotamento da Terra.
As condições de vida tornam-se mais difíceis. E o que fazem? Continuam persistindo no egoísmo que aprisiona, no orgulho que derruba, na mentira que cega, na cupidez que torna a mente insana.
Amigos! Escutai as vozes que vos clamam. Estendei as mãos aos que choram, e sede solidários com a dor do próximo. Dividi com vossos irmãos o pouco que tiverdes e, sem esperar recompensa, doai de vós: tempo, serviço e entrega.
As lutas não terão fim.
Na presença do Mestre, tais lições foram gravadas nas almas, e vós estivestes presentes. Portanto, fostes escolhidos para trabalhar nessa hora, como muitos outros, porque, dentro de vós, no âmago de vosso espírito, vive a gloriosa hora em que o Mestre, Ele mesmo, reencarnado, fitou-vos nos olhos, transmitindo toda doçura e ternura de Sua Alma repleta de amor.
Trilhastes diversos caminhos até reencontrá-lo e, agora, sois chamados a testemunhar Suas palavras, confirmando os desígnios traçados há milênios por Ele.
Sede fortes, valentes e destemidos.
Resta pouco tempo e poucos trabalhadores. Porém, Aquele que nos conduz, transforma a água das dificuldades no vinho de boa safra, que a muitos alegrará no banquete da Terra Renovada.
No desempenho de vossa tarefa, segui transformando vossas vestes, purificando vossas almas, preparando-vos para o Grande Encontro, onde Aqueles "Olhos Amorosos" novamente vos fitarão, acolhendo-vos no reencontro definitivo.
Paz e bondade vos desejamos sempre.
Nostradamus
GESH - 2 5/11/2008 - Vitória/ES - Brasil
Nota:
 Mensagem retirada do Livro do GESJ - Mensagens de Nostradamus

Na escuridão dos Tempos Chegados
Duríssimas as provas que envolvem humanidades decaídas.
Violência e dor compõem o cenário de depuração das rebeldias latentes em humanidades atrasadas.
Colheita intransferível dos desatinos e fracassos do passado.
Nestas horas de extrema agonia, a Terra encontra-se imersa em bolha de luz que resulta da emissão de energias puríssimas do Amor de Deus.
Muitas dores serão aliviadas pela Misericórdia Divina, mas, ainda assim, dores tocarão as fibras de cada coração sensível e esperamos que algumas mentes despertem, ainda que nas últimas horas.
Guardai a certeza, irmãos: só Deus é Soberano sobre todos os Universos e Seu Coração boníssimo, Fonte Pura do Amor, embala todas as criaturas por toda parte.
Guardai a certeza desta Fonte de Amor Infinito e Ela será um Farol de Luz a guiar-vos na escuridão dos Tempos Chegados.
Paz sempre.
Alice Bayle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts