segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

OS NOVOS GOVERNANTES DA CAMPANHA.

Na manhã do dia 01 de janeiro de 2017 na quadra da COOPERCAMP (Fuhadão) vivemos a emoção da esperança ao assistir a posse dos nossos novos governantes da velha Campanha ao som da Corporação Musical Maestro Walter Sales.
Uma solenidade digna, num ambiente acolhedor e com um cerimonial exemplar para receber os nossos eleitos para o executivo e legislativo municipal, que foram prestigiados por representantes de várias entidades locais, familiares e populares, que ao final da solenidade foram cumprimentar os empossados.
Prefeito, vice-prefeito e os onze vereadores repetira este gesto de juramento, se comprometendo a zelar pela nossa cidade.
Acima , a mesa diretora da nova Câmara Municipal tendo como Secretária a vereadora Lourdes Silva de Souza, Presidente o vereador Leandro Prock Valério e como Vice-Presidente o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O mandato dessa mesa é de dois anos.
Em sua mensagem de fé, esperança e comprometimento ao público presente, o presidente da Câmara, Vereador Leandro Prock Valério pediu à seus pares, que honrem o cargo para o qual foram eleitos, servido a nossa Campanha com o zelo que ela merece.
Já como prefeito empossado, o senhor Luiz Fernando Tavares falou como pretende administrar a nossa Campanha e não usou aquele velho chavão citando apenas a saúde e educação, que são de fato os grandes velhos problemas do Brasil, mas também citou a nossa rica cultural e esporte que estão abandonados há muito. Nossa agricultura, o artesanato, as estradas rurais, geração de empregos e rendas para que nosso povo possa ter uma vida mais digna.
De pé os vereadores: César  de Castro, Joãozinho Alves, Gílson Prock, Rodriguinho Carvalho, Hamilton Resende, Edvaldo Lira, Paulinho Furtado e Neviton Costa.
Sentados: Os vereadores Guilherme Serramos, Lourdinha Souza e Leandro Prock, além do Prefeito Nando Tavares e o vice Andrielinho Andreatta.
Nesta foto o secretariado ao lado da Mesa diretora da Câmara do Prefeito e vice.
Nossos executivos são velhos conhecidos, pois sempre foram vizinhos, cresceram juntos, são empresários campanhenses muito bem sucedidos, idealistas, de boa formação e têm a confiança do povo. Em suas mãos Campanha tem tudo para ter uma excelente administração voltada para o seu povo.
Sucesso aos nossos governantes é o que todos desejamos, mas vale lembrar aqui da responsabilidades de cada cidadão. Eles são os nossos representantes, mas a cidade formada por nós, seus habitantes que também temos que fazer a nossa parte, sem corrupção, com respeito, dedicação, boa educação e todas as qualidades de um cidadão exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts