sábado, 21 de janeiro de 2017

O MIRANTE DOS BEATOS

                          Por iniciativa da ex-vereadora Heloísa Helena Limoeiro Muller e com o apoio do ex-prefeito Roberto Silva foi inaugurado no morro do Cruzeiro aqui na cidade da Campanha, o Mirante dos Beatos. Uma justa homenagem aos dois sul-mineiros reconhecidos pelo Vaticano por suas vidas santas.
                          Nhá Chica nasceu nas imediações de São João Del Rey e viveu praticamente toda a sua vida na cidade de Baependi. Padre Victor nasceu na cidade da Campanha, onde viveu por 22 anos até entrar para o seminário de Mariana. Aos 25 anos tornou-se vigário da cidade de Três Pontas, la ficando até o seu falecimento em 1905. Ambos tiveram uma vida santa, sempre voltada para os mais necessitados, motivo pelo qual tiveram seus nomes reconhecidos pela Santa Sé.
                         Todo o trajeto agora está asfaltado desde a Rua Santa Cruz até o Cruzeiro e o meio fio está em fase conclusão. Ficou um ponto turístico bastante interessante, onde a noite se pode visualizar as iluminações das cidades de São Tomé das Letras, Cambuquira, o trevo do Pelé, o Palmela a Conjunto habitacional Jefferson de Oliveira e Campanha naturalmente.
Os visitantes bem que podiam se acostumar a colocar o lixo no lixo. Foi colocado um conjunto de lixeiras que devem ser usadas. No entanto muitos visitantes preferem jogar as latinhas copos e garrafas onde estão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENDO ECOSPORT 2.0 CÔR PRETA

 VENDE-SE Veículo ECOSPORT 2.0 ANO 2007 FORD   -  CÔR PRETA KM: 160.000 R$35.000,00 Contato: 9.8848.1380

Popular Posts